3 MESES DEPOIS
POV'S JOSH:
HEYOON: Quando o Jaden volta? — Ela pergunta se jogando na cama e nos combrindo com a coberta.
— Provavelmente amanhã ou domingo. — Ela assente e se aconchega em meus braços.
(...)
Somos acordados pelo toque do meu celular, Heyoon resmunga e eu pego o celular e vejo que é Noah que está me ligando.
~Call on~
-LIZZY TÁ NASCENDO PORRA
-Que?
-A MINHA FILHA TÁ NASCENDO,A BOLSA DA SINA ESTOUROU E ELA JÁ ENTROU NA SALA DE PARTO.
-NOAH PARA DE GRITAR, EM QUE HOSPITAL VOCÊS ESTÃO?
-VOCÊ TAMBÉM TÁ GRITANDO CARALHO,A GENTE TÁ AQUI NO HOSPITAL XXX.
-ok,Daqui a 10 minutos a gente chega.
Call Offline
— Amor, acorda, vamos para o hospital, a Lizzy está nascendo!
HEYOON: O que? — Ela levanta da cama em um pulo e corre para dentro do meu closet pegando uma roupa para ela, ela sai de lá vestido rosa e com os tênis e outra roupa nas mãos. Ela joga a roupa pra mim e eu a pego logo em seguida vestindo-a.
— Vamos? — Ela assente pegando a bolsa,corremos para a garagem da
minha casa e fomos igual o flash para o hospital.
[...]
— Eai ela já nasceu? — Pergunto após nos sentarmos ao lado do Noah.
SABINA; Não teria como ela nascer em 15 minutos,bocó! — Ela dá um peteleco na minha nuca.
JOALIN:Mas cadê o resto do povo? Não vão vir? — Ela olha para Noah.
SABINA: Any e Lamar já pegaram o avião do Reino Unido para cá, Savannah e Diarra não vão poder vim porque estão na semana de provas, Sofya também não porque terá uma competição de ballet dos seus alunos, Bailey e Shivani tentaram pegar outro voo pra vim,porém não iria ter essa semana, Hina disse que está a caminho. E Krystian não deu sinal de vida.
Assentimos e começamos a conversar assuntos aleatórios, Heyoon toda hora ia na recepção perguntar alguma coisa mas não tinha nenhuma informação.
Logo um médico chega.
MÉDICO:Vocês são amigos de Sina Maria Deinert? — Ele olha para o papel, depois olha para gente.
— Sim! — Respondemos.
MÉDICO: Lizzy nasceu 100% saudável! — Ele diz e nós suspiramos aliviados. — Elas estão bem e podem receber visita, elas estão no quarto 723. — Ele diz e logo sai.
POV'S NOAH
— Ai meu deus,ela é tão linda. — Sussurro para mim mesmo ao ver minha pequena sendo amamentada por Sina.
Dou um selinho na loira e passo os dedos pelo rostinho de Lizzy.
SINA:Quer pegar ela? — Ela pergunta baixinho.
— Quero,mas e se eu derrubar ela? — Pergunto e ela revira os olhos.
SINA:Você não vai derrubar ela Noah,você pegou ela minutos depois que ela nasceu, Por que esse medo agora? — Ela pergunta.
— Ela parece ser ainda mais frágil. — Falo e pego a bebê com cuidado.
NOAH: Ela é tão linda... — Sina assente sorrindo boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romance|- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 • Heyoon Jeong, uma garota que é mal tratada pelo padrasto e sofre bullying na escola... • Joshua Kyle Beauchamp, o típico garoto rico e gato que todas querem pegar... Porém atrás desse menino desejado, tem o seu pai arrogante e agr...