↾ Capítulo 19 ⇃

370 34 17
                                    

POV'S JOSH

Já se passou 1 mês, e Heyoon já voltou pra sua casa. Sua mãe voltou de duas semanas atrás, e Heyoon foi embora dois dias depois que a sua mãe chegou. E nesse 1 mês rolou muita coisa como: Any e Lamar estão ficando, Hina está saindo com um menino do 3°ano chamado Shori, Sofya está ficando com um amigo dela, não estou tendo mais as minhas crises... Meu relacionamento com a Heyoon está cada vez melhor.

Hoje é segunda e agora eu me arrumando para ir a escola.

Desço a escada e encontro minha mãe e Jaden tomando café da manhã.

— Bom dia, mãe! — Beijo a sua bochecha. — Bom dia, Jaden. — Faço um toque com meu irmão.

ÚRSULA: Bom dia, filho, não vai tomar café? — Pergunta após eu pegar uma maçã.

— Não, eu vou passar no Starbucks. — Ela assente e eu pego a chave do meu carro logo saindo de casa.

Como havia dito,passo no Starbucks e compro um frappuccino e em seguida vou pra escola.

[...]

Já se passou primeira aula e Heyoon não chegou... Estranho, ela nunca se atrasa.

O sinal toca e todos os alunos sairam da sala, vou em direção ao meu armario e vejo Sina e Noah se agarrando no armário ao lado do meu, que no caso é o de Noah.

— Vocês viram a Heyoon? — Pergunto colocando meus livros dentro do meu armário.

SINA: Não. Ela não estava com você?  — Pergunta confusa.

— Não. — Digo suspirando, termino de guardar as minhas coisas e me viro vendo minha namorada passar na minha frente, praticamente correndo.

— Ei, amor. — Chamo ela mas ela não me escuta.

Saio correndo atrás dela.

POV'S HEYOON

QUE ÓDIO

Eu tenho nojo de mim, daquele filho da puta.

Depois que eu e Josh tivemos nossos momentos íntimo, eu só me sinto bem com o toque dele, ele é a única pessoa que eu quero que me toque. Porém aquele insuportável do Willian é um imbecil e fica com as palhaçadas dele.

Domingo, que no caso foi ontem ele me abusou novamente...

Flashback on

Estava na sala assistindo um filme até que a minha mãe desce.

MDH: Filha, surgiu um imprevisto e eu vou ter que ir no hospital. A janta está na geladeira, é só esquentar. — Me dá um beijo na testa.

— Ok, mãe. — Ela saí. Que Willian não volte pra casa, que ele sofra um acidente e morra. — Sussurro a última frase.

Minutos depois a porta é aberta revelando o demônio na minha frente.

— É só falar do cão que o diabo mostra o rabo, puta que pariu. — Digo baixo.

WILLIAM: Saudades de mim, Heyoonzinha? —Diz tirando a sua blusa

— Não. — Reviro os olhos. — O quê você está fazendo?!

WILLIAM: Fiquei sabendo que você tá namorando, e, por isso irá levar um castigo. — Me puxa rasgando minha blusa.

— Não, por favor! De novo não! — Digo já chorando.

Flashback off

Vou para atrás das arquibancadas e fico pensando sobre a minha existência na terra.

Sinto uma mão no meu ombro e me viro pra ver quem é,e vejo meu namorado com uma feição preocupada no rosto

JOSH: Está tudo bem? — Pergunta se sentando do meu lado.

— Sim. — Puxo a manga do meu moletom tentando esconder as marcas no meu braço.

JOSH: Ele te bateu de novo?! — Pergunta com raiva, apenas balaço a cabeça em afirmação, ele fecha o punho.

JOSH: Por que você não fala pra sua mãe ou para polícia?!

— Se eu disser para minha mãe ela não vai acreditar, ela vai dizer que eu estou inventando coisa! E eu não posso falar pra polícia. — Suspiro.

JOSH: Heyoon, me escuta, se você ficar calada, ele vai te machucar mais e mais! VOCÊ PODE MORRER, CARALHO. — Ele grita me fazendo levar um susto. — Me promete que você vai falar com a sua mãe hoje? — Fico em silêncio. — Por favor, Heyoon! — Pega na minha mão.

— Tudo bem...

JOSH: Ótimo, agora vamos. — Me dá um selinho, depois nos levantamos e fomos para sala.

[...]

As aulas do dia acabaram e agora eu estou no meu quarto tentando criar coragem pra falar com a minha mãe, as marcas do meu corpo estão bem poucas, quase não dá para ver.

Desço e vejo ela mexendo no celular, sentada no sofá.

— Mãe, precisamos conversar. — Me sento ao seu lado.

MDH: Pode falar! — Diz colocando o celular em cima do sofá.

— Willian não é o padastro perfeito igual a senhora acha! Ele me abusa, me espanca enquanto você está trabalhando.. Eu... — Sinto meus olhos lacrimejarem. — E... — Ela me interrompe.

MDH: Você está criando história na sua cabeça, Heyoon Jeong, ele sempre faz de tudo para você ter do bom e do melhor, ele te dá carinho, amor, e olha o que você faz! — Diz séria.

— O QUE??ELE ME DÁ CARINHO E AMOR??VOCÊ SÓ PODE TÁ FICANDO LOUCA! — Grito. — VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECE AQUI DENTRO, NÃO SABE O QUE EU PASSO! VOCÊ E AQUELE FILHO DA PUTA SE MERECEM! — Após falar isso levo um tapa na cara.

MDH: OLHA AQUI GAROTA, DEPOIS QUE VOCÊ COMEÇOU A NAMORAR O JOSH, VOCÊ FICOU DESSE JEITO! COMO EU VOU ACREDITAR EM VOCÊ? VOCÊ TEM PROVAS DE QUE WILLIAN FAZ ISSO? — Grita.

Tiro o meu moletom e mostro o meu braço para a mesma.

MDH: Eu não estou vendo nada aí.

— Além de burra é cega! — Reviro os olhos.

Ela respira fundo e me olha.

MDH: Tenho certeza que foi o seu namorado que fez isso e você está colocando a culpa em Willian. Isso tudo é o quê? Revolta por o seu pai ter morrido?

— Você acha que Josh iria ter coragem de fazer isso comigo?! Chega, mãe, eu cansei. Depois não diga que eu não avisei. — Subo para o meu quarto pegando a minha mochila com os livros e saindo de casa sem olhar na cara dela.

𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora