↾ Capítulo 10 ⇃

486 34 13
                                    

POV'S JOSH

Nossos pedidos tinham chegado e a garçonete tinha saido, meu celular começa a tocar, vejo na tela o nome Mãe e atendo.

~CALL ON~

Oi, mãe.

ÚRSULA: Oi, filho. Bom, aconteceu uma coisa...

O quê?

ÚRSULA: Eu estou no hospital com o seu pai.

Como assim?

ÚRSULA: Enquanto discutíamos ele ficou pálido e desmaiou. Chegando aqui, levaram ele direto para sala de urgência.

Puta que pariu!

ÚRSULA: Olha a boca!

Desculpa!

ÚRSULA: Deixa o Jaden na casa do amiguinho dele, o Harry. Eu já falei com a mãe dele e ela disse que Jaden pode dormir lá. E caso a Heyoon não quiser vir, vocês ficam lá em casa, ok?

Sim, entendi.

ÚRSULA: Nós estamos aqui no hospital de sempre.

Já estamos indo.

ÚRSULA: Ok!

Beijos

Úrsula: Beijo.

~CALL OFF~

Ok, eu preciso me acalmar,por que se não daqui a pouco os surtos vem.

HEYOON: O quê aconteceu?

JOSH: Meus pais estão no hospital, e a situação não é das melhores. — Suspiro.

HEYOON: Vamos para lá, então. — Pega na mão de Jaden e o puxa para o carro.

— Primeiro vamos passar lá em casa para pegar uma mochila Para você,depois te deixar na casa do seu amigo Harry, depois nós vamos para o hospital.

JADEN: Por que eu não posso ir pro hospital também? — Pergunta colocando o cinto

— Porque... Hm... Criança não pode entrar.

JADEN: Mas ja entrei lá muitas vezes! EU NASCI LÁ! — Fala alto fazendo Heyoon rir.

— Fala mais alto, Los Angeles ainda não ouviu, seu idiota. — Reviro os olhos.

HEYOON:Josh! — Dá um tapa no meu braço fazendo eu olhar para ela. — Não chame o seu irmão de idiota! — Reviro os olhos.

— Desculpa, mãe. — Volto a prestar atenção na estrada.

[...]

Acabamos de chegar no hospital, entramos e logo encontramos minha mãe sentada com as mãos na cabeça.

Ela nos vê e se levanta.

ÚRSULA:que bom que vocês chegaram-fala e se senta novamente

HEYOON: Como ele está, tia Úrsula? — Pergunta sentando ao lado dela.

ÚRSULA: Não sei querida, eles não deram notícia nenhuma. — Suspira.

Me sento no meio delas e ficamos esperando alguém nos dá alguma informação.

1 hora se passou e eu tenho certeza que a minha bunda está quadrada. Me deito apoiando a cabeça nas pernas da Heyoon que estava no pequeno "sofá" que havia ali. Foda-se a pessoa que chegasse ali e não tivesse lugar para se sentar, já que eu estava oculpando o lugar, eu estava com sono e minha bunda estava doendo de tanto ficar sentado, ok?

Heyoon estava fazendo carinho no meu cabelo, eu estava quase dormindo, porém fui atrapalhado do meu cochilo por um médico bonitão.

ÚRSULA: E então, doutor? Como está o meu marido? — Diz levantando após ver o médico.

Médico:tenho 2 notícias,uma boa e uma ruim.Qual você querem ouvir primeiro?

EU/HEYOON/ÚRSULA: A boa!

MÉDICO: Tenho informações sobre ele...

— E a ruim?!

MÉDICO: Infelizmente... Ele não resistiu... — AGenterregalo os olhos. — Segundo os exames que fizemos, ele ingeria muita bebida e drogas isso fez com que surgisse várias e varias coisas no corpo dele que o levou a morte. Sinto muito, muito mesmo. — Ele abraça a minha mãe e sai.

Minha mãe se senta na caadeira e começa a chorar.

HEYOON: Josh. — Me chama me fazendo sair do transe. — Eu sinto muito. — Me abraça e eu retribuo. — Saiba que eu eetou aqui para tudo, ok? — Murmuro um "sim" e começo a chorar.

Merda.

Já to começando a tremer, suar, ficar com falta de ar...

— Eu vou no banheiro. — Falo limpando as minhas lagrimas. Elas assentem e eu saio.

Acho ele, entro e me sento no chão. Ele parece aqueles banheiros de hotel 5 estrelas pop.

Tento me acalmar mas foi em vão.

Eu já tava chorando igual uma criança que derrubou o pirulito no chão.

E aí, vem todas as lembranças na minha mente.

A primeira vez que o meu pai chegou totalmente bêbado em casa...

Ele me batendo...

A minha primeira crise de ansiedade...

As brigas dos meus pais...

E agora...

A morte dele...

Respiro fundo 5 vezese lavo o rosto.

Saio do banheiro e vou em direção a Heyoon que estava sozinha.

HEYOON: A sua mãe teve que ir resolver algumas coisas sobre... É... Você sabe. — Diz sem jeito. — E então ela pediu para gente ir para casa, para você descansar já que são... — Ela para e olha a hora no celular. — 2:30 da madrugada. — Balanço a cabeça afirmando e a gente sai do hospital.

O caminho para casa foi um silêncio totalmente estranho.

POV'S HEYOON

Assim que chegamos em casa, Josh fecha a porta, se joga no sofá e começa a chorar. Eu odeio ver as pessoas chorarem,mas isso tinha um motivo. Então eu me sento do lado dele e o abraço sem falar absolutamente nada.

Faço carinho no cabelo dele, e minutos depois a sua respiração já estava mais leve, creio que ele já estava dormindo. Pego uma almofada, coloco no pescoço dele pra amanhã ele não amanhecer doendo. E depois subo e pego a sua coberta, o embrulho e dou um beijo na sua testa.

— Boa noite... — Vou para o quarto.

𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora