POV'S HEYOON
SINA: Grávida...
— Que?? Como assim? — Pergunto tentando digerir a situação.
SINA: Eu não sei, eu estou enjoada à duas semanas, e minha menstruação tá atrasada. — Ela fala nervosa. — Eu comprei o teste mas tô com medo de usar ele.
— Você vai fazer o teste e eu resolvo o resto. — Falo e ela assente logo em seguida vai para o banheiro.
[...]
— Eai amiga? — Pergunto quando ela sai do banheiro. — Deu o quê?
Ela fica paralisada olhando para o teste, em seguida ela olha para mim e eu vejo lágrimas em seus olhos.
SINA: Deu... — Ela faz uma pausa dramática. — Positivo.
A minha única reação foi abraçar ela e cair nas lágrimas também.
SINA: O que eu vou fazer agora, Heyoon? E a escola? — Ela se desespera. — E se o Noah não assumir? Eu vou abortar.
— Está doida? Você não vai fazer isso. E o Noah vai sim assumir, ele não é nem doido!
SINA: E os meus pais? Eles vão sair da Alemanha para matar eu e ele! — Ela diz e chora mais.
— Sina, olha para mim. — falo e seguro o seu rosto. — Daqui 9 meses você estará recebendo em mãos um tesouro muito valioso e tenho certeza que será uma experiência maravilhosa! — A abraço novamente. — Estarei aqui para tudo que você precisar, viu? Seja durante a gravidez, ou depois que seu bebê chegar ao mundo. Tenho um orgulho enorme de você e tenho certeza que será uma mãe maravilhosa, pode contar comigo para tudo! — Limpo suas lágrimas. — Se alguém te julgar pode me falar quem é a pessoa por que eu vou mandar ela ir para puta que pariu. — Falo arrancando uma risada dela.
SINA: Obrigada mesmo, Heyoon, eu agradeço a Deus todos os dias,por ter você na minha vida. — Ela fala sorrindo e eu lhe dou outro abraço.
— Precisamos fazer uma surpresa para o Noah. — Falo animada. — Vou no shopping, fica aqui! — Falo saio correndo sem deixar ela responder.
POV'S JOSH
NOAH: Mas e se ela terminar comigo? — Ele fala dando voltas pelo sofá.
— ELA NÃO VAI, PORRA! — Falo estressado. — Agora senta esse rabo no sofá e fica calmo. — Pego o controle de vídeo game e dou para ele e enfio uma fatia na sua boca. — Agora come que quando a Heyoon chegar ela vai explicar tudo direi... — Sou interrompido pelo meu celular chegando notificações.
Chat on
Vida
Amor,vem me buscar, aproveita e trás o Noah!
RÁPIDO!
Estou chegando!
Chat off
— Vamos, Noah! — Pego a chave do carro que estava em cima da mesinha de centro.
NOAH: Mas eu estava comendo a pizza... — Ignoro o mesmo e puxo o seu braço até a porta e em seguida até o carro.
[...]
HEYOON; Vamos! — Nem saio do carro direito e ela já me puxa de volta.
— Mas eu queria saber o que aconteceu. — Faço bico enquanto coloco o cinto de segurança.
HEYOON: Curioso. — Ela dá um tapa no meu braço. — Enfim, eu estou muito feliz! — Ela bate palmas.
— Me conta. — Faço uma carinha de cachorro abandonado.
HEYOON: Nem vem, ela disse que vai esclarecer tudo amanhã a noite! — Ela diz evitando olhar para mim-não me olhe assim,eu não vou cair nessa! — Ela coloca a mão no meu rosto virando o mesmo
Bufo frustrado e dirijo até a minha casa.
POV'S SINA
Aí meu Deus agora eu carrego um ser dentro de mim.
Que vontade de mandar todo mundo ir se fuder e sair correndo feito uma louca pela rua.
Mas eu não vou fazer isso, não agora.
Barulho da maçaneta sendo aberta...
Porta abrindo.
Porta se fechando.
Passos se aproximando e...
NOAH: Sina? — Por que eu fiz tanto suspense? — Heyoon disse que queria falar comigo...
Fico quieta, apenas pego a caixinha de papelão dentro da minha gaveta e dou a ele que me encara confuso.
NOAH: Ai, Meu Deus... — Ele caí no chão.
— Merda. — Me abaixo e chacoalho ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Любовные романы|- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 • Heyoon Jeong, uma garota que é mal tratada pelo padrasto e sofre bullying na escola... • Joshua Kyle Beauchamp, o típico garoto rico e gato que todas querem pegar... Porém atrás desse menino desejado, tem o seu pai arrogante e agr...