POV'S HEYOON
Eu não sei o que deu em mim para enfrentar a Dytto, bom, eu acho que foram as palavras da Sabina.
Flashback on
Eu, Sabina, Sina, Josh, Any, Noah, Krys e Lamar iriamos em um parque de diversões aqui em Los Angeles. E Sabina estava me ajudando a procurar uma roupa.
— Eu não vou mais, eu sou muito feia nenhuma roupa combina. — Falo suspirando e me sentando no chão. — Eu sinceramente não sei o que o Josh viu em mim, ele deveria ter ficado com a Dytto. — falo com os olhos marejados.
Sabina puxa o meu braço me fazendo levantar e me leva até a frente do espelho.
SABINA: Olha bem para o espelho e me diz o que você ver.
— Uma menina gorda,com um cabelo totalmente quebrado e feia. — Me olho no espelho.
SABINA: Seu cabelo, puta que pariu, minha filha se eu tivesse um cabelo desse, eu seria um nojo. — Ela diz limpando minhas lágrimas. — Você não é feia, se o Josh está com você é por que ele te ama amiga, ele daria a vida por você! — Ela beija a minha testa. — E ão se deixe levar pelas palhaçadas da Dytto, quando ela falar alguma merda, solte a jararaca que existe em você.
— Obrigada, Saby. — Lhe abraço.
SABINA: De nada lindona, agora toma, veste esse. — Ela me entrega a roupa.
Flashback off
JOALIN: Por que você esava falando sozinha na sala e no refeitório? — ela pergunta fazendo todos me olharem.
— Mas eu não estava sozinha. — Digo confusa. — Eu estava conversando com a Nour. — Me ajeito na poltrona do Noah.
NOAH: Quem é Nour? — Agora ele que estava confuso.
— Como assim quem é Nour? Ela é a nossa colega na aula de biologia. — Dou de ombros
SOFYA:Mas não tem nenhuma Nour na aula biologia.
— Que? Como assim? — Ok, isso está ficando totalmente confuso.
NOAH: Credo...
KRYSTIAN: E vamos de...Quem é Nour? Será que ela existe? Será que ela é um anjo? Fique de olho nos próximos capítulos! — fala com a voz de apresentador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romance|- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 • Heyoon Jeong, uma garota que é mal tratada pelo padrasto e sofre bullying na escola... • Joshua Kyle Beauchamp, o típico garoto rico e gato que todas querem pegar... Porém atrás desse menino desejado, tem o seu pai arrogante e agr...