↾ Capítulo 64 ⇃

196 13 1
                                    

POV'S HEYOON

6 meses depois

- Não fique assim, amor. - Digo massageando suavemente seus ombros.

JOSH:Não tem como não ficar chateado! Quando ela iria me contar que Ron é meu pai? - Ele pergunta suspirando.

- Ela disse que tinha motivos! - faço uma pausa. - Como você perguntou?

POV'S JOSH

- Bom...

Flashback on

Úrsula: Desembucha, Joshua! - Rla diz e eu reviro os olhos.

- Quem é o meu pai? Quero que seja sincera. - Cruzo os braços.

Ela levanta do sofá e esfrega a mão na outra.

Úrsula: Como assim quem é o seu pai? É o James! - Ela fala nervosa.

- Eu sei que não é ele, mãe! - Me levanto também. - Ele sempre me odiou, nunca foi presente na minha vida, então eu juntei os pontos, e ele nunca gostou de mim porque eu não sou o filho dele. - Falo olhando para ela. - Por que você não me contou antes?

Úrsula:Desculpa... Eu não podia.

Balanço a cabeça em negação e saio da casa dela batendo forte a porta.

Flashback off

HEYOON: Agora você resolve ignorar a sua própria mãe? - Ela fala com o meu celular na mão.

- Não estou com cabeça pra falar com ela! - Me jogo para trás.

HEYOON: Descansa e depois se resolva com ela. - Pega a bolsa. - Vou ver a Lizzy. - Ela me dá um selinho e saí.

(...)

POV'S HEYOON

NOAH: HEYOON, EU TE AMO. - Ele grita, dando um beijo na minha bochecha e entregando uma frauda, e em seguida saí correndo.

- Seu pai é um frouxo. - Pego ebê e colocando ela no trocador. - Você nem fez nada demais. - Troco ela e dou um beijo em sua bochecha rosada.

SINA:Obrigada por ficar com ela agora a tarde,as seis horas eu chego. - Ela diz me abraçando.

- Não estou fazendo mais do que a minha obrigação, Sina. - Sorrio e ela sorri de volta dando um beijo na bochecha da filha.

SINA:Se comporte filha, não dê trabalho para sua dinda. - Ela dá outro beijo na pequena e se vira para mim. - Ela já está engatinhando, e as vezes, quando a gente coloca ela no chão, ela some do nada. - Ela olha a hora no celular e arregala os olhos. - Merda, estou atrasada, tchau, beijos. - Ela beija minha bochecha e saí.

[...]

- Você vai se sujar toda, meu amor. - Pego a pequena que estava toda lambuzada de melancia. - Deixa eu tirar a sua blusa. - Tiro a blusa da bebê, deixando ela de frauda e uma calcinha fofa.

Coloco ela no chão e ela corre em direção a grama,pegando algumas na mão e as batendo logo em seguida.

XXX: Buh! - Alguém grita no meu ouvido me fazendo da um grito também chamando a atenção da pequena Lizzy.

LIZZY: Dindo! - Ela bate palminhas e vem engatinhando em nossa direção.

JOSH: aI MEU DEUS,ELA FALOU! - Ele grita sorrindo e a pequena estica os bracinhos pra ele.

- Ela já havia dito antes. - Dou um sorriso debochado e ele revira os olhos.

- Chata! - Ele diz e entra dentro de casa com Lizzy no colo.

POV'S SHIV

SHIVANI: Que raiva! - Ela diz chorando.

- Não fica assim, podemos adotar... - Falo fazendo carinho em seu cabelo e ela sorri.

SHIVANI:Sério? - Elaa diz e eu assinto. - Pensei que você não queria um filho adotivo.

- Eu quero sim, meu amor, desde que você esteja ao meu lado.

SHIVANI: Que dia nós podemos ir lá. - Ela pergunta olhando pra mim e eu enxugo suas lágrimas.

- O dia que você quiser!

SHIVANI:Então podemos ir amanhã? - Ela pergunta e eu assinlu te amo-ela me beija de novo.

- Eu também te amo!

Hoje fomos no médico,e descobrimos que Shivani não pode ter filhos, ela chorou horrores.

POV'S HEYOON

- Cadê a princesa da dinda? - Falo entrando dentro do seu quartinho onde estava ela e Noah.

𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora