↾ Capítulo 22 ⇃

363 28 13
                                    

POV'S HEYOON

KRYSTIAN: ACORDEM, SEUS VAGABUNDOS! — abrindo a porta com tudo e batendo em panelas.

JOSH: Seu idiota! — Se cobre com a coberta.

— O quê você quer, Krystian? — Pergunto me espreguiçando

KRYSTIAN: Meu amor, já são 10:40, a galera já estão tudo lá na piscina. Coloquem os seus biquinis e desçam. — Ee fala olhando para Josh. — Coloque um biquíni vermelho e passe protetor, sua loira azeda. — Saí.

Josh me olha com a boca aberta e eu solto uma gargalhada.

— O seu nariz está melhor?

JOSH: Está sim. — Ele fala sorrindo. — Agora vai se trocar. — Ele me dá um selinho e levanta.

Enquanto ele faz as suas higienes eu vou até a mala procurar algum biquíni.

JOSH: Uau... — Diz escorado na porta do banheiro. — Você está perfeita nesse biquíni. — Me dá um selinho.

— Obrigada... — Digo envergonhada. — Agora vamos antes que o Krystian coma a nossa cabeça. — Falo me abaixando para pegar a blusa de Josh que estava no chão, quando me viro vejo ele olhando para minha bunda. — JOSH!

JOSH: O quê? — Ele dá de ombros e pega na minha mão.

Fomos em direção á área da piscina e damos de cara com os nossos amigos bebendo,comendo e alguns brincando na piscina.

LAMAR: As princesas decidiram acordar? — Diz debochando. — Bom, ali tem comida. — Aponta para uma mesa cheia de comidas. — Ali tem bebida, alcoólica é claro. — Aponta para uma geladeira. E ali temos Krystian na churrasqueira! — Aponta para o chinês que estava mexendo nas carnes, ele faz um toque com Josh e saí.

JOSH: Fica aqui. — Ele fala e saí, eu vou para a borda da piscina e me sento esperando o meu namorado.

5 minutos depois ele volta com dois copos e me entrega um deles.

JOSH: Como você é um bebezinho ainda, e não se dá bem com bebidas,não vai beber nada alcoólico, ok? — Eu arqueio as sobrancelhas.

— Falou o senhor idoso, se eu não posso você também não pode!

JOSH: Eu sou mais velho do que você!

— Você tem 18 anos, Joshua. — Ele fecha a cara.

JOSH: Quase dezenove! — Me corrige.

— Não deixa de ser dezoito. — Dou de ombros e dou um gole na minha bebida. — O que é isso? — Aponto para sua bebida.

JOSH: Cerveja. — Diz entrando na piscina e ficando entre as minha pernas

— Só não fique bêbado, ok? — Passo a mão por seus cabelos.

JOSH: Ok, mamãe. — Me beija.

Ficamos ali conversando e trocando carícias até que Sabina grita.

SABINA: VAMOS JOGAR EU NUNCA! — Ela grita com uma garrafa de vodca na mão

Josh saí da piscina e eu me levanto indo até a rodinha que estava formada com um monte de copos no meio.

JOALIN: Vamos lá, quem já fez bebe ok? — Todos respondem "ok". — Quem começa?

KRYSTIAN: Eu começo! Eu nunca perdi a virginidade. — Ele fala e todos bebem menos Hina,Shivani, Sofya e Savannah.

DIARRA: Eu nunca mandei nudes... — Sabina, Krystian, Josh, Noah, Sina, Joalin e Any bebem.

— Meu Deus, Josh. — Olho para ele e o mesmo dá de ombros.

NOAH: Eu nunca entupi a privada da casa do meu amigo e coloquei a culpa no irmão dele. — Só ele bebe. — Mas gente... — Ele abre a boca.

JOSH: Que casa foi, Noah? — Ele pergunta com um olhar debochado.

NOAH: Não te interessa. — Ele cruza os braços.

— Vamos continuar!

ANY: Eu nunca menti para o meu namorado.

Porra

Eu e Sina bebemos.

Josh olha pra mim e mexe a boca dizendo: "depois você vai me contar essa historia direito"

Ai meu Deus

SOFYA: Eu nunca fui traído. — Josh e Noah bebem

HINA: Eu nunca tive um sonho erótico com um professor ou professora. — Krystian, Sofya e Bailey bebem

SOFYA: Eu não mando nos meus sonhos ok?! — Ela levanta a mão em forma de rendição

SINA: Eu nunca fiquei com um estranho. — Josh, eu, Siarra e Savannah bebemos.

— Eu nunca usei drogas. — Josh bebe. Arregalo os olhos e ele faz um sinal de "depois conversamos"

JOSH: Eu nunca fiquei com ex do meu melhor amigo. — Noah bebe e Josh olha pra ele. — Noah Jacob Urrea, eu vou te matar.

NOAH: Foi mal, cara!

As "perguntas" já tinham acabado, todo mundo se levanta e se espalha eu vou correndo em direção a Joalin e Sabina para me esconder de Josh que vai me encher de perguntas sobre o que eu estava mentindo.

Porém no meio do caminho o meu braço é puxado e eu bato em algo,ou melhor em alguém e esse alguém era o meu namorado.

JOSH: Precisamos conversar. — Me olha sério.

Merda.

Merda.

Merda.

𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora