POV'S HEYOON
NOAH: A Sina está chamando vocês. — Ele fala vindo em nossa direção.
— Vem. — Falo animada e puxo o braço de Josh, logo corremos para o quarto o de as meninas estavam.
NOAH: Eu nem acredito que ela nasceu-ele fala assim que entramos no quarto.
— Como vocês estão? — Pergunto dando um beijo na testa da Sina e sorrindo ao ver Lizzy em seus braços.
SINA: Estamos bem,mas eu ainda tô um pouquinho dolorida por causa do parto. — Fala e eu assinto.
JOSH:Eu posso pegar ela? — Ele pergunta animado.
SINA:Claro que pode! — Ela diz e Josh pega Lizzy com todo o cuidado do mundo. — Eu vou no banheiro. — Ela diz e eu a ajudo a se levantar.
Ela vai para o banheiro e eu vou em direção ao Josh abraçando sua cintura.
JOSH: Olha como ela é a coisa mais fofa do mundo. — Ele fala me mostrando ela.
— Dá uma vontade de guardar ela dentro de um potinho. — falo passando os dedos em seu rostinho fofo.
JOSH: Seremos uns padrinhos babões-ele fala e eu rio assentindo,Lizzy abre os olhinhos e eu sorrio.
— Olha os olhinhos dela. — Pego ela dos braços de Josh com cuidado. — São verdes.
JOSH:Igual os olhos... Do Noah. — Ele passa o dedo pelo queixo da pequena-Sina vai ficar puta.
— Não xinga perto da menina. — Bato em seu braço. Ele faz um bico e Lizzy sorri banguela com os olhinhos fechados.
JOSH:Ei Sina, você já viu os olhinhos dela? — Ele pergunta e Sina nega.
— São verdes. — Ela sorri. — Igual os do Noah. — Seu sorriso desmancha.
SINA:Eu carrego ela por nove meses e ela nasce a cara do pai, isso é uma injustiça. — Ela bufa e se deita na cama.
Lizzy começa a fazer uma carinha de choro e eu devolvo-a para Sina que logo dá mama para a pequena.
— A gente vai em casa tomar banho,comer alguma coisa e depois nós voltamos ok?
JOSH:E nem venha com "Não precisa" — le fala e Sina revira os olhos.
SINA:Ok,ok! — Ela bufa e eu dou risada,em seguida dou um beijo em sua bochecha e deixo um beijinho na cabeça da pequena Lizzy.
JOSH: Tchau plincesa do dindo-ele fala com uma voz fofa e eu sorrio igual uma boba.
Ele se despede da Sina e pega na minha mão nos levando para fora do quarto.
— Quando você for pai, você vai ser muito babão. — comento com ele quando chegamos no estacionamento do hospital.
Ele que estava com as mãos entrelaçadas com a minha,e olhando pra baixo sorri e olha pra mim.
JOSH:Você acha?
— Acho! — Falo convicta e ele dá um riso nasalado.
Caminhamos mais um pouco até chegarmos no carro e em seguida entramos,fomos em direção a sua casa e no caminho Sabina me liga.
Call on
— Oi!
— Meu deus, você está bem Sabina? — Pergunto preocupada e Josh me olha confuso.
— EU VOU CASAR! — Ela diz e eu fico paralisada
— VOCÊ VAI O QUE?-coloco no viva voz
-CASAR
-COM QUEM VOCÊ VAI CASAR SABINA?
-Com o Pepe
-Você não tá brincando com a minha cara
-Claro que não,pq diabos eu brincaria com uma coisa dessa?
-Eu vou te ligar por chamada de vídeo pra você ver como eu tô toda arrumada,e com uma aliança na mão.
Vídeo call on
-DESDE QUANDO VOCÊ TÁ NAMORANDO?
-Desde que eu fiquei com o Pepe a segunda vez!
-a gente saiu mais algumas vezes e comoeu sou apressada eu perguntei se ele
queria namorar comigo,e ele aceitou.
-E porque você não me disse antes?
-A gente preferiu ficar curtindo um ao outro, só nós dois sabe,sem ninguém saber nem nada
-Puta que pariu Sabina, eu acabei de sair do hospital e você ainda tava lá.
-Agora você tá falando que vai casar!?
-Amiga,na hora que você voltou eu fui lá ver as meninas, e quando eu voltei, Josh falou que você tinha ido ao banheiro, ai eu vim pra casa tomei banho e depois eu vim pra casa do Pepe onde ele fez o pedido.
-Uau,é muita coisa pra digerir,mas, parabéns!
-Obrigada
-Eu vou ser madrinha né?
-Todas vocês vão ser,nem que eu crie o maior barraco.
-Agora eu vou ter que desligar,preciso curtir o meu noivo se é que me entende.-Safada
-Tchau amore.
-Tchau gata.
Vídeo call off
•AVISO•
O próximo capítulo de I LOVE YOU TO THE MOON AND BACK
Será no dia 28/12!
(Na próxima terça-feira!)Beijos!💕
•E para quem também está lendo THE NEW BOSS, amanhã terá maratona!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romantizm|- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 • Heyoon Jeong, uma garota que é mal tratada pelo padrasto e sofre bullying na escola... • Joshua Kyle Beauchamp, o típico garoto rico e gato que todas querem pegar... Porém atrás desse menino desejado, tem o seu pai arrogante e agr...