↾ Capítulo 66 ⇃

180 13 6
                                    

POV'S JOSH

- O certo não seria a noiva ficar mais bonita do que todo mundo? - Pergunto me encostando no batente da porta.

HEYOON: Ah estou do jeito que uma madrinha de casamento deveria está. - Ela diz se virando para mim. - Só estou me achando mais gorda do que o normal.

- Você está uma gostosa nesse vestido. - Digo segurando sua cintura. - Se não sairmos daqui, irei arrancar ele!

HEYOON: Então vamos logo porque ele foi caro. - Ela pega o celular e saindo do quarto enquanto eu vou atrás dela dando risada.

[...]

KRYSTIAN: Eu não acredito que você se casou. - Ele diz abraçando Sabina.

Logo as meninas vão tirar foto e eu vou conversar com os meninos.

NOAH: Está nervoso?

JOSH: Um pouco... - Digo esfregando minhas mãos suadas.

Logo Sabina volta e faz um sinal com a cabeça e eu assinto.

POV'S HEYOON

Sabina disse que iria jogar o buquê e as meninas foram para lá, Josh praticamente me arrastou para lá e cá estou eu.

Sabina sobe no pequeno palco que havia ali, vira de costas e começa a fazer a contagem regressiva.

Quando ela para de contar,a mesma se vira e vem em nossa direção, arqueio a sombrancelha confusa e ela da um beijo em minha testa e em seguida me entrega o buquê. Quando eu ia questiona o porque disso sinto alguém cutucar meu ombro.

Assim que me viro dou de cara com Josh ajoelhado em minha frente.

- Josh... - Ele me interrompe.

JOSH: Heyoon Jeong, quando conheci você, meu mundo virou de cabeça para baixo. Eu nunca havia me apaixonado assim por ninguém e eu descobri, então, que o seu amor é tudo que eu preciso para ser feliz... - Sinto as minhas lágrimas molharem minha bochecha. - Você me mostrou um amor sincero e sensível que fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor. Estar ao seu lado é tudo que eu quero e, por isso, quero passar minha vida inteira desfrutando da sua companhia. Amor, você aceita casar comigo? - Ele pergunta e eu arregalo os olhos

- Sim, sim, sim,mil vezes sim! - Ouço nossos amigos baterem palmas enquanto eu o abraço.

JOSH: Porra,eu te amo! - Ele abraça minha cintura e deixando um beijo em meu pescoço.

- Eu te amo muito. - Ele coloca o anel em meu dedo e eu faço o mesmo.

[...]


💓

𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora