Um mês depois.
POV'S HEYOON
SINA: Como você está linda. - EAla diz dando um beijo na minha testa.
DIARRA: O vestido ficou perfeito em você,do jeito que eu imaginava! - Ela diz sorrindo.
- Obrigada por você e a Savannah desenharem e fazerem ele! - Falo olhando para Diarra.
DIARRA: Nós que agradecemos por confiar na gente! - Ela diz sorrindo.
SABINA: Vamos meninas, o Lamar me ligou dizendo que o Josh está lá surtando.
Bom, hoje é o dia do meu casamento. Em menos de um mês, eu e Josh já tínhamos decidido a decoração,o lugar, a nossa lua de mel,o o vestido e o terno, e obviamente, as madrinhas e padrinhos.
Os padrinhos do Josh são Noah, Savannah, Any e Lamar.
Os meus são Krystian, Joalin, Bailey e Sabina
Joalin me puxa para a limusine que iria nos levar até a igreja e segura minha mão ao perceber que eu estava nervosa.
JOALIN: Vai dar tudo certo! - Ela sussurra e sorri.
[...]
POV'S JOSH
NOAH: Caralho meu irmão, aquieta o cu ai. - Ele diz chacoalhando meus ombros.
- Ela está demorando, Noah! - Sussuro.
NOAH:Não está não, daqui a pouco ela chega. - Logo ele recebe uma mensagem no celular e olha. - Está vendo? Ela já edtá ai na porta. - Ele diz e minhas mãos começam a suar.
LAMAR: Se acalma porra. - Ele dá um tapa no meu rosto. - Tu é um homem ou um rato?
- Um homem? - Falo franzindo o cenho
LAMAR: Então pronto! Agora respira e olha para frente.
Faço o que ele pede e logo uma musica começa tocar.
Logo Mel entra jogando pétalas. Ela dá um sorriso fofo e eu retribuo.
Vejo meu pai e Heyoon vindo em minha direção.Sim, ela quis entrar com ele.
Ao ver o seu sorriso e seus olhos brilhando eu paro de prestar atenção em outra coisa e foco nela.
Ela sorria abertamente e eu fazia o mesmo, enquanto ela vai se aproximando,lágrimas caem dos meus olhos.
Assim que ela chega perto de mim,meu pai me entrega a sua mão e vai pra perto da minha mãe, beijo a testa de Heyoon e em seguida nos viramos para o padre.
PADRE: Estamos aqui reunidos hoje pela união de Joshua Kyle Beauchamp e Heyoon Jeong.
[...]
PADRE: Heyoon, de livre e espontânea vontade que você aceita Josh como seu legítimo esposo?
HEYOON: Sim.
PADRE: Josh, é de livre e espontânea vontade que você aceita Heyoon como sua legítima esposa?
- Sim.
PADRE:Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos. - Pego na mão de Heyoon. - R preparem-se para dar e receber suas juras de amor, que estão entre os maiores presentes da vida. - Ele da o microfone para Heyoon.
HEYOON:Joshua Kyle Beauchamp, o garoto mais bonito do colégio e o mais galinha também! - Ela fala e eu sorrio. - Hoje eu agradeço aos nossos amigos por estarem oculpados e não terem atendido a minha ligação naquele dia,porque se alguém que não fosse você,tivesse atendido bem provavel que a gente não estaria aqui. - Ela solta um riso nasalado. - Prometo te amar sempre, seja de que jeito for, onde for. Pois você é meu mundo, minha alegria na vida,e é ao seu lado que quero construir uma família linda. Prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,em todos os dias da nossa vida. - Eqla termina de falar limpando uma lágrima que insistia em cair e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romance|- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 • Heyoon Jeong, uma garota que é mal tratada pelo padrasto e sofre bullying na escola... • Joshua Kyle Beauchamp, o típico garoto rico e gato que todas querem pegar... Porém atrás desse menino desejado, tem o seu pai arrogante e agr...