POV'S HEYOON
Eu e Nour estavamos sentadas em uma das mesas do refeitório.
NOUR: Bom, eu estava acompando a minha prima nessa balada, segundo ela, ela disse que a mãe só deixaria ela ir se eu fosse junto,isso não vem ao caso. — Ela faz uma pausa. — Eu estava sentanda em um sofá, de lá dava para ver Jo... — Ela tenta lembrar o nome dele. — Josh. — Eu assinto. — De lá dava para ver Josh conversando com o barmen,e mais outros 3 meninos. Quando uma menina que não era a Dytto,chegou e colocou um pózinho branco na bebida do Josh, como ele estava conversando com os meninos, ele não percebeu. — falava e eu ouvia tudo atentamente. — Ele bebeu,e enquando a bebida ia ficando pouca, a menina estava com uma garrafa de whisky a mão, ela enchia o copo dele toda vez que ele colocava o copo no balcão.Você deve está se perguntando o porquê ele não pegou a sua bebida e a dele e foi te levar né? — Afirmo com a cabeça. — Pelo que eu vi ele pediu uma bebida de morango e demorou para ficar pronta!
— Mas e a parte que a Dytto e ele se beijaram? — Pergunto confusa.
NOUR: Depois de mais ou menos uns cinco copos, Josh já estava fora de si, e ai a Dytto chegou e a menina deu o pó e a garrafa pra ela e depois foi embora, Dytto falou algo no ouvido dele, depois ela o beijou, pelo que parece ele demorou um pouco pra raciocinar,depois de uns 2 minutos ele impurrou ela e começou a brigar com ela, logo em seguida ele saiu. — Ela termina de contar.
— Ai meu Deus, eu estou me sentindo uma idiota por não ter acreditado nele. — Tampo meu rosto com as minhas mãos.
NOUR: Olha, o meu antigo namoro foi complicado, não tinha muita confiança nas duas partes, que é bem diferente do seu,olhando para vocês dois,vocês são o casal perfeito, feito um para o outro! Namoro que não tem confiança é uma merda! Confie mais nele,vai te fazer bem! — Ela diz e sai. Olho para trás tentando achar ela mas ela some do meu ponto de vista.
Me levanto e vou para a mesa dos meus amigos. Me sento e tudo fica em silêncio, olho para o Josh e ele me olha, logo ele desvia o olhar.
Savannah olha pra mim e depois olha para Josh, ela se levanta e bate na mesa.
SAVANNAH: Já chega,não dá certo. — Ela respira fundo. — Vocês dois não estão sendo maduros o suficiente para ter uma conversa e resolver tudo isso. — Ela dá a volta na mesa e pega na mão de Josh, logo em seguida ela pega na minha e nos arrasta até a sala do zelador.
JOSH: O quê... — Savannah o interrompe.
SAVANNAH: Vocês só vão sair daí quando estiver tudo resolvido. — Ela nos empurra lá dentro e fecha a porta.
Aquela sala era do tamanho de um ovo,eu estava encostada na porta e Josh estava na minha frente.
— Desculpa. — Digo olhando para os meus pés.
JOSH: Por? — Ele pergunta confuso.
— Por não confiar em você, Nour estava lá e viu tudo,ela me contou. — Deixo uma lágrima cair.
JOSH: Ei, não chora. — Ele coloca a o dedo no meu queixo fazendo eu levantar a cabeça.
— Me desculpa? — Falo olhando para ele.
JOSH: Não precisa pedir desculpas. — Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e vai se aproximando da minha boca, sinto seu hálito de menta perto, meu coração bate descontroladamente, ele sela nossos lábios em um selinho longo, peço passagem com a língua e ele logo cede, quando a falta de ar se faz presente ele acaba o beijo com um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]
Romance|- 𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁 • Heyoon Jeong, uma garota que é mal tratada pelo padrasto e sofre bullying na escola... • Joshua Kyle Beauchamp, o típico garoto rico e gato que todas querem pegar... Porém atrás desse menino desejado, tem o seu pai arrogante e agr...