↾ Capítulo 7 ⇃

476 45 3
                                    

POV'S HEYOON

Acordo no meio da madrugada com um barulho na janela do "meu quarto".

Me sento na cama e olho ao redor do quarto pra ver se eu via algo relacionado ao barulho,até que os meu olhos param sobre a janela e eu dou um grito após ver uma máscara de palhaço e junto com ela tinha algo escrito na janela:

Você terá o pior mês da sua vida...

Me desespero e corro para o quarto de Josh que era em frente ao meu. Abro a porta e vejo o mesmo dormindo como um anjo, fiquei até com pena de acordar-lo, Porém eu poderia morrer se ele não estivesse ali.

— Josh... — Sussuro — Josh! Joshua acorda, por favor! — O balanço e ele murmura.

JOSH: O quê?! — Sua voz sai abafada por conta da coberta na sua cara.

— O diabo está no meu quarto! — Falo baixo e ele tira a coberta do rosto e me olha debochando.

JOSH: O diabo está no seu quarto? — Se sentando na cama. — Se ele não tiver lá você me deve 10 dólares. — Se levanta, ele calça a sua pantufa, pega o celular e um taco de baseball e vai em direção ao meu quarto. A besta aqui vai atrás.

JOSH: Oi, diabo. Caso você esteja aqui ainda apareça, por favor. — Dou um tapa no braço dele

— Eu não estou alando do diabo em si, jidiota! — Reviro os olhos e ele me olha incrédulo. — Estou falando daquilo! — Aponto para a janela atrás dele. Ele vira e dá um pulo.

JOSH: Que porra é essa? — Diz ligando a lanterna do seu celular e analisando a máscara e a janela

— Se eu soubesse eu já teria dito. — Digo seca.

JOSH: Credo,sua grossa. — Diz analizando a janela. — Isso é estranho. — Ele se refere à frase. — Quem será que colocou e escreveu isso aqui? — Diz pensando. Ele suspira e vai fechar a janela e a cortina. — Pode voltar a dormir.

— Obrigada de novo, Josh. — Digo e dou um beijo na sua bochecha antes dele voltar para o quarto.

JOSH: Boa noite. — Diz e eu sorrio

[...]

Me viro de um lado para o outro na cama e não consigo dormir, resolvo ir até o quarto do Josh novamente.

Abro a porta e ele estava de costas para mim.

— Josh? Está acordado? Posso dormir aqui? — Espero ele responder,s ó que ele não responde. — Ok, então... — Me viro para sair só que ele puxa a minha mão.

JOSH: Pode... — Ele sorri dando tapinhas na cama ao seu lado para eu deitar.

— Obrigada, de novo. — Me aconchego na cama

JOSH: De nada. Você está com medo, né? — Ele diz olhando para o teto.

— Sim... —  Encaro teto também. — Josh, posso te perguntar uma coisa? — Olho para o mesmo.

JOSH: Pode...

— Por que naquele dia, na escola, você estava todo machucado? — Ele gela.

JOSH: Promete que não vai contar para ninguém?

— Prometo, mas, só se você prometer que não vai contar sobre tudo isso que está acontecendo comigo para ninguém

JOSH: Ok. — Suspira. — Tudo começou quando eu voltei da casa do Krystian...

[...]

Ele termina de falar e eu olho para ele com os olhos arregalados

— Puta merda, mas cadê ele?!

JOSH: Trabalhando, só volta no final de semana, agora vamos dormir porque eu tô morto. — Se embrulha e eu faço o mesmo.

Me viro de costas pra ele e ele passa o braço na minha cintura, e assim dormimos...

𝐈 𝐋𝗈𝗏𝖾 𝐘𝗈𝗎 𝐓𝗈 𝐓𝗁𝖾 𝐌𝗈𝗈𝗇 𝐀𝗇𝖽 𝐁𝖺𝖼𝗄 [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora