QUEM É VOCÊ GAROTO!!!??

6.8K 527 212
                                    

Depois de um dia exaustivo dia no hospital, law está em um bar comendo com seus amigos de longa data, sachi e penguin, que mesmo que sejam animados e um pouco estranhos, eram pessoas em que law podia confiar.

Penguin: ei law, vc já viu essa noticia sobre seu pai?-diz penguin mostrando o seu celular para law.

Law: sim já vi sim-diz law se mostrando apatico como sempre

Sachi: poxa nem parece que se importa com a familia, tipico do cirurgião da morte-diz sachi nem um pouco surpreso com o jeito do amigo.

Law: não é isso, é que eu sei que mesmo quo o corazon seja atrapalhado e desastrado, ele sabe o que faz então não preciso me preocupar.

Um fato que muitos sabem é que, ttrafalgar.D. water law, era filho adotivo do dono das empresas donguixote, donguixote rosinante, um de vários motivos para as pessoas interesseiras se aproximava de law, era um fato que law, desde o começo, sabia que deveria aturar, até teve casos de quase sequestro más depois das pessoas saberem quem era tio de law, nenhuma alma viva se atreveu a se aproximar do garoto.Sim. O tio de law era donguixote doflamingo, um homem cruel e sem medi das consequências e braço direito do pai do law, sendo assim law era da elite.

Penguin: se confia tanto assim no seu pai, porque decidiu se tornar medico ao invés de comandar a impressa?

Law: porque eu não tenho nenhum interesse em comandar a impressa.

Sachi: e vc que diz que nós somos gananciosos.

Law: não é ganância, eu só não quero passar a maior parte da minha vida como um cara de escritório.

Sachi: tá roubando minhas frases trafalgar!?- diz sachi com uma leve raiva.

Law: bem vc quem sabe-diz law olhando pela janela e percebendo que era hora de ir pra casa- bom tenho que ir tchau gente.

Penguin e sachi: até mais!

Enquanto andava sobre as ruas vendo o céu ficar escuro, ficava olhando de vez enquanto olhava pras vitrines que comemorava o dia dos namorados que estava prestes a chegar, vendo varios casais pelas ruas.

Em toda vida de trafalgar, ele seguer pensou em um relacionamento por saber que a maioria das pessoas só estariam com ele pelo dinheiro, então nunca chegou a se apaixonar ou viver um romance com um "amor".

Chegando em casa, perto da porta, law ouve um barulho como se tivesse alguém em sua casa, pensando que era corazon, law não cogitou por abrir a porta.

Law:coraz- diz law até ser pego desprevenido por braços o pegando e o fazendo cair junto com o pequeno humano com chapéu de palha.

???- Vamos casar!!!

Law: OII?!?

???-Shishishi!!

Law: quem é vc garoto!?- diz law tentando compreender a situação em que se encontra.

???- a sim-o garoto diz se levantando e ajudando law a se levantar.

???- Eu sou monkey.D luffy, seu noivo.

Law: .... O QUE!!??




×××××××××××××××××××××××××××××××××

Espero que tenham gostado, é a primeira vez que escrevo uma fic de lawlu, então não sei se vai ficar tão boa más quero que vcs se divirtam com fic  e quero que saibam que se eu desaparecer de repente é porque eu tive coisas importantes pra fazer ( escola, estudos,exercícios e etc. ) ❤❤❤

não me provoque criança!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora