bônus: nossa família

1.5K 121 100
                                    

~Lucy pov~

Bom dia pessoal!! Aqui é o lucy falando, como vcs já sabem, meus pais tiveram uma vida muito difícil para os dois ficarem juntos, mas agora, eles finalmente estão casados e tenho uma família completa agora. Então vou dizer como é a nossa vida agora.

~EM CASA~

sempre em casa, papai e mama dormem juntos pelados, porquê? Porquê eles se "divertem" muito de noite, e sim, eu sei como eles se divertem.

Eu acordo as 6 da manhã porquê se depender dos meu pais eu acordo meio dia.

Lucy: bom dia vovô- diz com um pijama de estrelas muito fofo.

Cora: com dia lucy, dormiu bem?- diz fazendo panquecas.

O vovô faz panquecas muito gostosas, mesmo que as vezes ele coloque fogo na cozinha, ele cozinha muito bem.

Lucy: sim, más eu tive um sonho estrango- diz se sentando na mesa.

Cora: é estranho lucy- diz rindo um pouco- e que sonho foi esse?

Lucy: eu estava com a minha cama em baixo d'água e de repente eu vi o meu tio doffy tocando um shamisen- diz mexendo as pernas em baixo da mesa.

Cora: tudo que tem o doffy no meio não é sonho, é pesadelo- diz colocando as panquecas na frente de lucy- aproveite.

Lucy: obrigado pela comida!!

Cora: e seus pais? Eles não vão acordar nunca não!?

Lucy: nem sei, eles sempre estão fazendo certas coisas suspeitas, então não me meto- diz comendo.

Cora: vc fala muito bonito, bonito até demais.

Luffy: que cheiro bom!!!- diz vindo junto de law para a cozinha e dando um beijo em lucy- bom dia filhote.

Lucy: bom dia mama, papa.

Law: dia- diz indo preparar o café- a cozinha não pegou fogo? Que milagre- diz olhando de relance para corazon.

Cora: vai pro inferno...

Law: também te amo.

Luffy: lucy, vc não tem aula?

Lucy: ae, esqueci de avisar a vocês que ela pegou fogo- diz fazendo todos olharem surpresos- não disse?

Olha, eu sei que isso parece estranho para muitas pessoas, mas a culpa da escola ter pego fogo foi culpa da diretora.

Luffy: como?- diz roubando algumas panquecas de lucy.

Lucy: digamos que a diretora falou uma coisa muito feia para um amigo meu e a sala dela pegou fogo de uma forma muito misteriosa.

Okay, também uma boa parte de culpa minha nessa história.

Law: foi vc não é?

Lucy: eu não disse nada- diz correndo pro banheiro.

Cora: ele puxou muito pro luffy.

Law: e olha que ele é adotado.

Luffy: shishishi!!

~QDT~

Nós, eu e minha família, fomos para o parque porquê ia ter uma reunião de amigos lá, mas tivemos ir no mercado no caminho para o parque ja que a tia nami disse que o mama foi o responsável pela comida.

Law: na próxima vez que vc fizer fizer um trato com aquela agiota deixa eu te matar antes- diz com um olhar morto para luffy que olhava a sessão de carnes.

Luffy: porco, galinha, vaca, boi, cabra, alce, lobo, águia, todos são deliciosos- diz babando.

Law: O MERCADO SÓ TEM AS TRÊS PRIMEIRAS OPÇÕES IDIOTA!!!- diz batendo em luffy.

não me provoque criança!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora