Tinha finalmente chegado o dia, o dia que trafalgar.D water law e monkey.D luffy, anunciaram o casamento na frente de vários repórteres, curiosos para saber quem seria o privilegiado que casaria com um dos homens mais cobiçados da cidade.
E uma só palavra poderia descrever o cirurgião, e essa palavra seria: nervosismo. Law andava de um lado pro outro, claro que já fez várias entrevistas e apareceu em programas famosos, más isso era diferente, durante anos ele manteve a aparência de alguém que não se relacionava com ninguém e nunca em nenhuma circunstância, namorou um ser humano sequer, más de uma hora pra outra, ele de repente ficou noivo e agora apresentaria ele pra todo mundo.
Enquanto andava de um lado pro outro luffy pergunta:Luffy: torao, porque vc ta tão nervoso? É apenas uma entrevista de empresa, nada de ruim vai acontecer- diz com a maior tranquilidade do mundo, mal sabia o pobre garoto do chapéu de palha que esse tipo de coisa não é como ganhar um sorvete de graça.
Law: apenas uma entrevista!?- diz batendo na mesa do camarim assustando o menor- não é "apenas uma entrevista" luffy-ya, repórteres de todos os cantos vão vir aqui e- é interrompido por luffy que usa o seu dedo para tentar fazer law ficar quieto.
Luffy: shiiii- diz se levantando e indo até o maior e colocando suas mãos no rosto de law- eu não me importo se eles são pessoas importantes ou até mesmo deus, é apenas uma entrevista, claro que vc tem mais experiência com isso do que eu, más não precisa focar neles e sim na gente, se ficar com medo eu seguro sua mão e agente vai embora correndo e vai tomar sorvete- diz dando um selinho demorado no medico o fazendo ficar mais calmo.
Law: tem razão luffy-ya, más as pessoas não lidam muito bem com casamentos de pessoas do mesmo sexo- diz vendo o mais novo rir da preocupação de seu noivo
Luffy: ta tudo bem e mesmo que eles sejam contra, ainda vão ter pessoas que nos apoiam- diz colocando atrás da nuca suas mãos e dando sua típica risada.
Law: as vezes, nem parece que temos cinco anos de diferenças, e uma pergunta- diz vendo o mais novo ficar curioso- quando o demo- meu tio veio em casa, vc citou o shanks certo? Qual sua relação com ele?- diz vendo o menor de chapéu de palha rir novamente e colocando seu tão amado chapéu.
Luffy: é que- deu uma pausa dramática- eu devo a minha vida pra ele.
Law- porque? Ele te salvou de algum ladrão ou sequestrador?- diz sarcástico vendo o menor dar uma enorme gargalhada, que por mais que tentasse negar, essa risada do luffy era praticamente seu ponto fraco.
Luffy: foi quase isso- diz tomando fôlego- como sou filho de um ceo de uma empresa famosa, é normal que muitas pessoas queiram me sequestrar e cobrar pelo meu resgate.
Law: é, sei bem como é isso- diz fazendo uma cara de pesar, já que ele já passou por isso várias vezes na infância- continua
Luffy: bom, como eu não gostava de ficar sozinho em casa, eu decidi fugir e ficar brincando com outra crianças no parquinho, e foi em uma dessas fugas que eu conheci o ace e o sabo- diz sorrindo lembrando do momento em que conheceu as pessoas mais importantes de sua vida.
Law: ace e sabo? Aquele cara com quem vc tava na frente da escola era era o ace certo? Mas e esse sabo?- diz confuso, Law achava que luffy só tinha um irmão que era ace, más se surpreendeu ao saber que ele tinha dois.
Luffy: é que o sabo vc ainda não viu porque ele trabalha na empresa do meu pai, ele é o segundo no comando.
Law: nossa, ele deve ser muito ocupado então- diz com leve tom de surpresa.
Luffy: ele é más sempre tem tempo pra ficar comigo e com o ace, entre nós, ele é o mais responsável, já que na maior parte do tempo eu arrumo encrenca- diz a última parte como um sussurro, tão baixo que nem trafalgar ouviu direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictiontrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...