"reunião" de família part.2

2.2K 223 309
                                    

Law: como que eu vim parar aqui?

Doffy e cora: também queremos saber.

Começou estranho? Tudo bem, vou fazer um pequeno resumo do capítulo anterior, luffy tinha voltado pra casa cheio de arranhões por causa de uma briga (quase guerra) na escola, e quando voltou voltou pra casa de law, que o "invasor kid também estava lá contra a vontade de law, luffy fala sobre a reunião de familia que teria na casa dos D, e por alguma razão, doflamingo e corazon também foram convidados para a reunião. Agora voltando ao presente, law, doflamingo, corazon e (não sei porquê) crocodile estavam em frente a casa dos D, esperando a coragem bater pra tocar a campainha.

Croco: por quê EU também vim aqui sendo que eu não faço parte da família?- diz enquanto olha para doffy.

Doffy: porquê eu quis ue!!!- diz colocando as mãos na cintura enquanto crocodile coloca sua mão em seu rosto pela frase de doffy.

Cora: law, o noivo é seu, ENTÃO VC TOCA!!!!- diz empurrando o mesmo até a porta que, de alguma forma, consegue tocar a campainha, más ninguém atende.

Cora: será que não tem em casa?

Law: a luz tá liga- é interrompido por ace que dá um soco o fazendo voar até o outro lado do jardim- que porra foi essa!?

Ace: vc veio aqui pra levar meu irmãozinho lindo de mim pra estrupa-lo não é mesmo seu traficante de órgãos?!- diz ace que estava pegando fogo (literalmente, a roupa dele pegou fogo então ele se desesperou, mas quando ouviu e campainha tocar esqueceu completamente do fogo)

Doffy: ele tá pegando fogo.

Cora: ele realmente tá pegando fogo.

Croco: combina com a personalidade dele.

Law: PAREM DE TRATAR ISSO COMO SE FOSSE NORMAL!!!!- diz enquanto se levanta com a mão no rosto- eu só vim aqui porquê o luffy-ya me convidou seu retardado de quinta.

Ace: acha que eu tenho medo?- diz pegando uma pequena faca e apontando para law, e andava em direção a ele também- é vc que deveria estar com medo agora seu pedófilo nojento!!!- diz enquanto ia em direção a law, más é impedido por um balde de água caindo em sua cabeça, apagando o fogo (e sua cabeça )- QUEM FOI O-

sabo: fui eu- diz batendo na cabeça de ace que resmunga de dor- sinto muito pelo ace, ele ainda não confia no law para ficar com o luffy.

Doffy, cora e croco: não não, nós entendemos bem a sensação.

Law: EU VOU MATAR VOCÊS!!!!

sabo: bom, já que o problema já foi resolvido, podem entrar- diz enqunto arrasta ace para dentro de casa e sendo seguido pelos 4, e quando entram, encontram luffy sentado no sofá todo felizinho.

Luffy: TORAO!!!!- diz enquanto pula encima de law que quase se desequilibra- shishishi, vc sentiu minha falta?

Law: bem, olha eu, quer dizer!!- diz tentando formular uma frase, más por causa da vergonha e de pessoas olhando não conseguia.

Doffy: olha quanta boiolagem esses dois, por quê vc não é assim comigo croco?- diz fazendo bico, e fazendo crocodile suspirar.

Croco: eu não sou assim com vc porque vc está sempre me fazendo suspeitar de suas intenções, e vc sabe que eu não sou de muito afeto ou carinho ( sou praticamente eu)- diz vendo doffy rir como se não houvesse amanhã.

Sabo: mais uma vez, sinto muito pelo ace, ele não aceita o noivado e até agora está irritado com o fato daquele velho sem educação não ter nos dito nada- diz aparecendo e se curvando- por favor, podem ir pra sala, daqui a pouco a comida vai estar pronta!

não me provoque criança!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora