ele já tem dono!!!

3.8K 346 395
                                    

Logo após a conversa de luffy e law no carro, eles vão até a entrada do hospital e logo no momento em que a porta é aberta, law recebe olhares de médicos iniciantes e pacientes que já ouviram falar do grande " cirurgião da morte ", más junto com esses olhares de admiração, tinham olhares de luxúria e de desgosto juntamente direcionados ao médico, e como muitos já tentaram e ainda tentam ter alguma coisa com law, as pessoas apelavam  para para ameaças e sequestros, tudo para ter o dinheiro e/ou o amor do cirurgião. Más como trafalgar já tinha o conhecimento do interesses das pessoas a sua volta, ele apenas ignora e segura a mão do garoto do chapéu de palha, só para mostrar que não tinha nada com o que se preocupar.

Luffy: torao- diz notando os olhares- isso sempre acontece com você?- pergunta olhando para o mesmo.

Law: sim, más já me acostumei- diz vendo o mesmo relaxado com os olhares- isso não te incomoda?- Diz e o mesmo acena que não.

Luffy: não, eu não me importo com isso, já que eu e meu amigos chamámos bastante atenção também shishishi- diz rindo e lembrando dos momentos em que ele e seus amigos se divertiram juntos.

Law: são aqueles que você estava conversando?- diz percebendo que estavam chegando a sua sala.

Luffy: sim e tem outros, más estão em outras salas- diz e logo percebe law parando em frente a uma porta- é aqui?

Law: sim- diz abrindo a porta- pode entrar.

Luffy: tá- diz entrando no escritório- é bem bonito, me lembra bastante você.

Law: o- obrigado- diz um pouco corado e coçando s nuca pela vergonha- você pode esperar aqui, eu só preciso fazer uma cirurgia, não vou demorar.

Luffy: ta bom.

Law: ótimo- diz indo até a porta- e antes que eu esqueça, se alguém aparecer, diga que estou ocupado, entendido?

Luffy: entendido capitão!- diz colocando a mão na testa imitando um pirata- não vou te decepcionar shishishi.

Law: seu bobo- diz rindo da brincadeira do menor- fique bem- diz logo fechando a porta

QDT~

law estava voltando da sala de cirurgia, como sempre, foi um sucesso sem falhas e complicações. Más logo no momento em que esta perto de seu escritório, vê uma multidão. E como era de se esperar, sachi logo vai até o médico, já que fazia parte de sua equipe.

Sachi: capitão- diz tentando dizer o que estava acontecendo.

Law: sachi fica calmo- diz tentando ajudar o amigo- me diz, o que ta acontecendo, e porquê tem tantas ao redor do meu escritório?- pergunta vendo o amigo respirando fundo e se acalmando.

Sachi: é a Monet de novo capitão, ela tá brigando com um garoto baixinho e- antes de continuar, vai correndo até o seu escritório, empurrando as pessoas para conseguir passar, e logo quando consegue passar por todos, vê uma cena que faz o coração de law apertar. Luffy e monet estavam machucados e com hematomas completamente roxos, monet e luffy estavam no chão, luffy berrava e gritava para monet solta-lo, já que a mesmo estava mordendo luffy com toda sua força, enquanto o mesmo puxava o cabelo de com muita força e com o outro braço batia e socava ela.

Law: que porra é essa!?- grita indo em direção a Monet e luffy, os separando e ajudando o menor a levantar.

Monet: law! Que bom que veio, esse garoto tentou me bater, eu só estava me defendendo- diz com um tom de voz triste, más como trafalgar a conhecia bem, sábia que essa face de boazinha era fachada para os outros pensarem que ela foi a vitima.

Luffy: HÁ!? VOCÊ QUE COMEÇOU TUDO SUA VACA SEM VERGONHA. Só a sua cara que parece santa, mas de santa você não tem nada!!- diz se debatendo sobre os braços de law para bater na monet.

não me provoque criança!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora