Law estava em sua cama enquanto acordava e se sentava em sua cama, e corazon estava sentado ao seu ao seu lado com um sorriso de alívio.
Law: ah, pai, eu tine um sonho muito estranho, sonhei que o luffy-ya tava vivo e que ele tinha levado meu filho hahaha.
Cora: olha...
Luffy: como foi um sonho se eu tô aqui?- diz sentando ao lado de law que olha surpreso e assustado.
Law: eu morri?- diz olhando para seu pai.
Cora: não, foi uma surpresa pra mim também.
~~flashback~~
Luffy: AJUDA!!!- diz chutando a porta que saiu voando- O TORAO TA MORRENDO!!!!
doffy: quem é que ta gritando que nem um cabra?!- diz aparecendo irritado na sala e olha para luffy- não- diz indo embora.
Croco: não ignore as pess- diz olhando pra luffy que tinha law em suas costas- lucy me explica antes que eu tenha um treco?
Lucy: O PAPA ACHOY QUE EU TINHA SIDO SEQUELADO PELO TITIO LU E QUANDO ELE VIU O TITIO ELE DESMAIOU!!! ELE VAI MORRER!!!- diz chorando muito.
Croco: ROSINANTE VC VAI QUERER VER ISSO!!!!
Cora: é a figure da hatsune miku que eu es- QUÊ QUE ISSO!!!?!?!- diz caindo.
Croco: LEVANDO ESSA BUNDA CHEIA DE BOSTA E AJUDA TEU FILHO!!! E DOFLAMINGO!!! VC VAI AJUDAR TAMBÉM!!!
doffy: droga, logo no momento que eu ia pegar 1k de maconha?
Croco: EU VOU TE CASTRAR!!!
cora: LAW!!! ME BEBÊ!!!- diz levando o law para seu quarto- DOFFY!!! PEGA TOALHA QUENTE!!!
lucy: papa!!! Me desculpa!!!!- diz encima de law- diz fazendo seus lindos olhos dourados ficarem cheios de lágrimas.
Luffy: ele vai ficar bem anjinho- diz pegando lucy no colo- ele só focou surpreso, e parte disso é culpa minha...
~~flashback off~~
Luffy: e foi isso que aconteceu.
Law: e cadê o lucy?
Cora: ele tá dormindo, ele já teve muito estresse em apenas um dia, r um pai que esquece o próprio filho na escola- diz com um olhar ameaçador direcionado a law que vira o rosto.
Law: e o demônio e o ficante dele?
Cora: já foram embora, eles foram falar com a família do macaquinho, por falar nele- diz olhando pra luffy- porquê vc desapareceu por tanto tempo?
Luffy: ae!! Ta bom, la vai!!
~~flashback~~
Luffy estava todo enfaixado, e estava deitado em uma cama muito melhor do que a daquela cela nojenta, e sem pensar duas vezes ele sai da cama e vai em direção a porta, mas logo em frente, a porta abre e aparece um homem-peixe grande de um kimono de karatê amarelo com imagens de mar.
???: oh! Vejo que acordou.
Luffy: onde eu tô? Quem é vc? E cade o filho da puta que me torturou!?
Jinbe: eu sou o jinbe, e eu trouxe vc aqui junto de outra pessoa, venha, ele esta lá embaixo- diz descendo e sendo acompanhado por luffy. E no momento em que chega na sala encontra roger e um outro homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictiontrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...