perdido...

1.5K 160 211
                                    

Já fazia uma semana que luffy tinha desaparecido, e praticamente a cidade inteira ainda estava atrás dele, porquê viver sem o garoto que exalava alegria e liberdade era como sentenciar sua própria morte. E como andava law? Bem, o tempo em que luffy estava desaparecido era o tempo em que law não dormia, o mesmo já tinha problemas para dormir e agora parecia mais morto do que antes.

Cora: filho, pelo amor de deus, descansa um pouco!! Vc parece um defunto!! MAIS QUE O NORMAL!!!

law: eu já falei que se o luffy-ya não voltar, eu não como e nem durmo- diz vendo imagens de câmeras de segurança- PORRA!!! Não tem nada aqui!! Eu já vi e revi essas imagens uma milhão de vezes.

Cora: pelo menos come uma fruta...- diz cabisbaixo pela teimosia de seu filho, logo seu telefone liga- alô? Quem é?

Doffy: o amor da sua vida...

Cora: doffy, estamos em uma situação de vida ou morte e vc tá fazendo piadinha agora!?

Doffy: relaxa, é coisa boa...

Cora: se vc me levar pra uma sex shop de novo eu te dou um tiro- diz fazendo law olha para seu pai assustado.

Doffy: eu achei alguém que viu o luffy ser levado...

Cora: QUÊ?!!? ME FALA QUEM É!!! Nesse lugar? Entendi!! Diz desligando se celular e puxando law para fora- vamos ver alguém que provavelmente sabe onde o luffy esta.

~QDT~

Ace: FALE O QUE SABE YAMATO!!! SE NÃO EU TE DOU UM TIRO!!!- diz apontando uma arma carregada na cabeça de yamato. Um jovem (que era mulher) e que se intitulava oden, um famoso samurai.

Yama: EU NÃO CONSIGO FALA POR-

Ace: CALA A BOCA SEU PUTO!!! EU QUERO MEU IRMÃO DE VOLTA!!! ANDA FALA!!!

Yama: AAAAAAAA

cora: que porra é essa?

Doffy: aquele ali- diz apontando para yamato- é o filho do kaido, ele disse que tinha visto luffy ser levado.

Law: pera, kaido!? Aquele cara com quem vc tem trabalhado junto!?

Cora: as vezes eu esqueço que vc é um traficante...

Law: eu falar com ele- diz entrando na sala e encontrando ace e yamato numa discussão inútil.

Ace: QUAL É O MELHOR JEITO DE COMER MACARRÃO!??!

Yama: COM QUEIJO RALADO E LINGUIÇA!!!!

Ace: QUE TIPO DE PESSOA FAZ SEU TIPO!?

Yama: GENTE CORAJOSA E SINCERA!!!

Law: JÁ DEU!!!- diz atraindo a atenção dos dois- yamato, vc disse que viu o luffy ser levado, pra onde?

Yama: olha, eu não vi quem pegou ele.

Ace: que pessoa inútil.

Yama: mas eu ouvi eles falando pra onde iam leva-lo.

Ace: quer casar comigo?- diz segurando as mãos do mesmo.

Yama: vc não queria me matar antes?

Law: pra onde levaram o MEU luffy-ya?!

Yama: pra um tal de... Barba negra?- depois disso, o rosto de todos ficaram brancos- que foi?

Doffy: meu pai...- diz colocando a mão no rosto em decepção.

Cora: de todas as pessoas...

Ace: o bom é que sabemos onde ele esta- diz pegando sua arma- vamos!!

não me provoque criança!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora