Luffy estava na escola com zoro, sanji, ussop, nami, chopper, era hora do intervalo e eles estavam perto da semana de prova, podemos dizer que o luffy não é o mais inteligente, más também não é o mais burro, quase sempre tirava notas medianas em testes e provas, e raramente, BEM raramente, tirava nota máxima em alguma matéria, era mais raro ele gabaritar em matemática, sim, ele já tirou nota máxima em matemática, SÓ uma vez que isso aconteceu ta bom. Enquanto estavam conversando, chopper acaba perguntando algo para o luffy.
Chopper: luffy- diz o pequeno mink.
Luffy:qie flfu clhopprer?- diz ( ou tenta ), com um monte de comida em sua boca.
Nami: luffy!-diz dando um soco na cabeça de luffy- coma antes de falar, seu sem educação!!
Zoro: é, ela tem razão- diz bebendo água, mentira, ele guardava sake em uma garrafa térmica pra levar pra escola (pra quem vive se perdendo, ele é esperto)
Ussop: vc sabe que não pode trazer bebida pra escola né?- pergunta o narigudo comendo seu lanche, e recebendo o dedo do meio vindo de zoro- credo seu grosso!!
Chopper: luffy, é verdade que vc tem um noivo?- diz atraindo os olhares pra sí mesmo- o-oque foi?
Sanji: ae, o chopper não tava com agente naquele dia- diz o loiro lembrando do dia que law foi buscar luffy.
Luffy: hm, ei tenho um noivo sim, e ele é o mais lindo do mundo!!- diz com as mãos em suas bochechas vermelhas so de lembrar de seu noivo- ninguém é mais lindo que ele!!
Nami: realmente, o pau dele deve ser enorme também- diz com uma sorriso malicioso- têm como dividir ele com amigos.
Sanji: nami-swan!?- diz tampando as orelhas de chopper- isso é coisa que se diz na frente do chopper!?
Zoro: uma possível agiota que namora e ta de olho no noivo do outro, é uma filha da puta mesmo- diz bebendo mais de sua "água", até que recebe um chute vindo de sanji.
Sanji: não ouse falar assim com a senhorita nami, marimo!!!
Zoro: cala boca, não quero ouvir sermão de gado!!!- diz se preparando pra lutar
Sanji: como é!?!? Vem pro fight seu limão azedo!!- diz já lutando com zoro.
Ussop: como que eles ficam com a gente mesmo chopper?- pergunta pro mink que diz que não sabe.
Luffy: shishishi, foi mal nami, más ele é meu shishishi- diz vendo a ruiva rir também
Nami: haha, tudo bem, ele pode ser gato, más eu ja tenho o amor da minha vida!- diz vendo vivi acenando de longe- e por falar nela!! Tchau gente!!
Sanji: tchau nami- swaaaan!!- diz com corações, más logo recebe um soco de zoro- filho da puta!!!
Zoro: a culpa não é minha se vc não tava prestando atenção- diz recebendo logo uma sequência de chutes de sanji.
Ussop: bom, eu vou estudar com a kaya, fiquem ai até se comerem tá?, isso vale especialmente a vcs dois aí!!!- grita fazendo zoro e sanji o olharem mortalmente.
Sanji e zoro: CALA A BOCA NARIGUDO!!!!- dizem fazendo ussop correr como se sua vida dependesse disso.
Chopper: eu tenho que ir também, se eu comecei um curso de medicina, e não quero me atrasar, tchau gente- diz indo em bora.
Luffy: vamo galera, já deu!!!- diz puxando sanji e zoro pelo braço.
~ no hospital~
Precário, essa era a palavra pra descrever o dia de trafalgar, tudo que queria era voltar pra casa e ficar coladinho no luffy- QUER DIZER!!! Dormir como um condenado sem precisar assinar documentos. Más porquê ele está assim? SIMPLES!!! Por culpa da bendita entrevista que ele e luffy tiveram, um monte de pessoas que nem conhecia foram dar os parabéns ou dizer que o casamento entre dois homems era errado, infelizmente, existem pessoas preconceituosas neste mundo, e por mais que tente evitar algum tipo de preconceito, sempre vão julgar alguém por qualquer coisa. Más voltando law estava perto de ir embora, até que ouve uma voz familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictiontrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...