Era finalmente o dia do casamento de law e luffy, praticamente a notícia de luffy estar vivo se espalhou aos quatro ventos. Estavam todos muito animados e nervosos, nami era a madrinha e ray o padrinho, teve uma discussão sobre a escolha mas deu tudo certo de alguma forma, agora o único problema eram os noivos.
Cora: law!!! Meu filho!!! Onde que ti ta miserável!!!
Lucy: papaaaaa!!! Cadê você!?
Os dous estavam em sua casa ka bem arrumados e vestidos enquanto procuravam o law que estava nervoso.
Lucy: porque o papa não aparece?
Cora: é nervosismo, o doffy ficou do mesmo jeito quando o crocodile aceitou namorar com ele, se bem que o doffy ficou umas 3 horas parado olhando pro teto como se fosse morto- diz olhando atrás do sofá.
Lucy: papaaa!!!- diz mas logo ouve ul barulho debaixo da mesa- papa?- logo quando vê debaixo da mesa vê law com um olhar morto- vovô!!! Achei!!!
Cora: ai que bom, anda filho da puta!!! Temos um casamento pra ir e fazer acontecer!!!- diz pegando na gola da camisa de law e o arrastando pelo chão.
Law: não, pera, eu ainda tô em estado de choque, por favor, me deixa...
Cora: deixo nada!! Vc tá ansioso por esse dia a décadas e finalmente chegou o dia, olha pro teu filho!! Ele já até passou a roupinha dele!!! Diz ainda arrastando law para seu carro.
Lucy: eu quero ficar bem bunitu pro meu luffy mama!!- depois de lucy ter conhecido luffy, os dois começaram a sair e brincar juntos, e como os dois eram parecidos em questão de personalidade eles se deram muito bem logo de cara- e se vc não casar com ele eu nunca mais olho na sua cara!!!- diz com um sorriso fofo para trafalgar que antes de perceber estava dentro do carro com seu pai dirigindo para algum lugar.
Law: vc tá passando tempo demais com aquele demônio rosa, aliás, onde é que vc tá me levando?
Cora: onde mais filhote de urubu!? Vamos te levar pra experimentar o terno e dar um jeito na sua cara de morte!!!
Law: o que tem de tão errado em mim pra vc querer me limpar todo!?
Cora: DUA EXISTÊNCIA!!!
~na casa doa D~
Shan: luffy, o que eu vou te mostrar é explicitamente proibido pra mostrar pra vc, entendeu?
Luffy: sim!
Shan: aqui!!- diz mostrando um livro de poucas páginas, mas como tinha pouca luz não dava pra ver quase nada.
Luffy: quê isso?
Shan: isso, macaquinho, é o livro de "táticas de prazer dos D". Seus antepassados escreveram esse livro para passar seus conhecimentos para as futuras gerações dos D.
Luffy: e como vc tem um negócio desses?
Shan: o roger me deu a missão, a muito tempo atrás, para guardar essa iguaria para mostrar para seu futuro filho, pro ace eu já mostrei, o seu avô também já leu, agora só falta vc.
Luffy: e vc nunca leu!?
Shan: óbvio que sim!! Como vc acha que o meu relacionamento com o mihawk durou tanto tempo?
Luffy: prometo que honrarei meu antepassados e farei a melhor transa de todas!!!- diz aumentando o volume de sua voz.
Shan: ESSE É MEU GAROTO!!!!
Sabo: O QUE VCS ESTÃO FAZENDO DENTRO DO MEU ARMÁRIO?!?!- diz abrindo a porta do armário e encontrando shanks e luffy- LUFFY!!! VC DEVERIA ESTAR SE ARRUMANDO PRO CASAMENTO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictiontrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...