Depois da festa law e luffy foram se hospedar em um hotel também bancado por doflamingo, e o que aconteceu com os outros? Bom, ele também foram pro hotel que por milagre tinha isolamento acústico. Law e luffy ja estavam praticamente aos beijos e semi-nus.
Law: merda...- diz enquanto beija luffy e aperta sua bunda.
Luffy: shishishi, ta tão ansioso que não sabe por onde começar?- sentando no colo de law e segurando sei rosto- vc não é experiente nesse tipo de coisa?
Law: sim, o único problema é que com vc é diferente- diz tirando a calça do mesmo- vai ser a primeira vez que faço isso com quem realmente amo.
Luffy: uau!! Que belas pala- hmm~- geme sentindo law começar a lamber seu pescoço e dar pequenos beijos provocantes- torao~
Law: é só relaxar- diz deitando luffy na cama e começando a chupar seus mamilos duros.
Luffy: aa~, hmm~, torao~
Law: eu irei fazer as coisas bem devagar, assim o prazer pode ser maior- diz beijando o peito de luffy.
Law estava querendo tanto isso que mau podia se controlar ao ver luffy tão entregue para sí. Law continuava com a pequena "tortura" em luffy enquanto tirava a cueca do mesmo, e logo depois disso pega um lubrificante e outra coisa.
Luffy: haa, i-isso é...
Law: um vibrador? É sim...
Luffy: shishishi!! Eu disse que vc era sádico- diz com um olhar malicioso- na verdade eu acho que vc sempre foi...
Law: podemos dizer que sim- diz colocando o lubrificante em seus dedos e logo separando as pernas de luffy- é gelado, se doer me avise ta?
Luffy: vai lo- AAAaaa~- diz sentindo colocar dois dedos dentro de sí logo de cara- law~
Law: é só esperar- diz estocando seus dedos em luffy enquanto o beija.
Law: phaa!!- diz se separando do beijo
Law: vai ser estranho mas vc vai se acostumar- diz enfiando o vibrador no ânus de luffy o vendo se contorcer- e agora...
Luffy: o quê?...AAAAAAA~ NHAAA- diz sentindo o vibrador ligado dentro de sí- T-TORAO~
law: droga, assim vc ne deixa louco~- diz no ouvido de luffy e o masturbando de forma lenta e torturante.
Luffy: merda~, haaa~, tora-AAAAAaaa~- geme após sentir a intensidade do vibrador aumentar a potência e sentindo seu gozo sair.
Law: vc realmente parece estar gostan- diz sendo logo interrompido por luffy.
Luffy: já está bom, nhaa- diz segurando o rosto de law- eu quero vc~
E antes de perceber, law retira o vibrador de luffy e o penetra logo de cara fazendo luffy sentir seu pau enorme dentro de sí.
Law: não vai se arrepender?
Luffy: não temos camisinha, isso sim é ótimo, aaa!!- diz sentido law dar estocadas lentas.
Luffy: mais!! Eu quero mais, haa- diz logo sendo beijado por law que retira seu pênis de dentro do luffy e o coloca de quatro.
Law: é vc quem manda,nh- diz enfiando tudo de uma vez e estocando de forma mais rápida e forte, ouvindo os gemidos de luffy que eram música para seus ouvidos.
Luffy: t-torao, merda, aaa~- diz sentido law morder seu pescoço deixando uma marca.
Law: luffy-ya, haaa~, eu vou...
Luffy: anda logo AAAAA!!! Aaaa~- geme sentido o líquido branco de law o preencher e logo os dois deitam abraçados e ofegantes.
Law: vc só tem cara de santo mesmo não é?
Luffy: o que eu posso fazer? Eu adorava ver vc se contendo pra não transar comigo, chu!- diz dando um beijo estalado em law- boa noite.
Law: boa noite, te amo.
Luffy: também!! Shishishi.
×××××××××××××××××××××××××××××××××
IRMÃOS!!! A ALIANÇA DE LAW E LUFFY PODE TER ACABADO NO MANGÁ!! PODEMOS DEMORAR MUITO TEMPO PARA VER O LAW DE NOVO E O SHIPPE LAWLU PODE SUMIR!!! MAS COMO LAWLU STANS!!! QUE ACOMPANHARAM ESSE SHIPP DESDE O COMEÇO EU LHES DIGO!!! NÃO DEIXAREMOS ESSE SHIPP MORRER!!!
ENTREGUEM SEUS CORAÇÕES!!!
SASAGUEIO!!!! TATAKAEEEEEEE.
E espero que vcs tenham gostado, não acho que ficou tão bom mas eu fiz pensando em vcs, agora é só o bônus, tchau!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictiontrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...