o encontro

2.1K 175 134
                                    

Era um dia lindo!! Os passaros cantando, o sol brilhando, um céu sem previsão de chuva, r o melhor de tudo!! Um law sem surtar...

Law:EU NÃO SEI O QUE USAR!!!!- diz coberto de roupas.

Mentira, ele ta praticamente morrendo de ansiedade, não sabe o porquê? Vou fazer um pequeno resumo, graças a sachi, um GRANDE amigo de law ter oferecido um encontro para law sair de uma vez por todas com luffy ( e nem tão discretamente oferecer que eles transem), e agora law está dando piti porquê era seu primeiro encontro na vida e parecia aquela personagens de mangá shoujo gritando:

Law: O QUÊ QUE EU USO!?!?

kid: se veste de princesa- diz com um vestindo rosa cheio de glitter na mão direita- ou de professor sádico gostoso- diz com um terno na mão esquerda.

Law:.???OI!?- diz olhando incredulo para kid.

Kid: não tenho culpa se vc ta saindo pela primeira vez, más *funga* meu bebé cresceu tanto!!- diz com um choro tão falso que atris de novela mexicana sente inveja- não é mesmo, killer meu loiro gostoso da porra!!

Killer: eu acho que ele vai gostar de qualquer roupa que vc usar- diz killer, um homem loiro, musculoso, e que usa uma máscara no rosto ( não a do anime, uma normal, más com o nome do kid nela), namorado de kid que mesmo não parecendo, era policial, a ironia!!! Sabe como eles se conheceram!? O kid tava pichando o muro de uma mansão e no momento em que estava terminando, killer aparece e o prende, mas quando kid viu seu rosto, ficou mais vermelho que seu cabelo inteiro!!! E enquanto conversavam, kid e killer meio que passaram a sair e logo começaram a namorar- e eu não acho que ele vai ligar.

???: tem razão senhor certinho!!! Eu vi aquele garoto!!! E eu tenho certeza de que eu e ele nos daríamos muito bem!!- diz uma mulher de cabelo rosa comendo uma pizza tamanho família.

Law: bonney-ya, eu não me lembro de ter te convidado!!

Bonney: eu vim porquê eu tava curiosa pra ver seu noivo!!!- diz também comendo um saco de doces- aliás, cade ele? Ele não mora contigo?

Law: o luffy-ya está na casa dele, e provavelmente ele está mais calmo que eu.

~COM LUFFY~

sabo: LUFFY EU JÁ DISSE QUE NÃO PRECISA USAR UMA SAIA!!! NÃO VAI NAS IDEIAS DO SHANKS!!!!- diz puxando uma saia que era de koala da mão de luffy.

Ace: ele tem razão luffy...

Sabo: ace...- diz com um olhar de alívio.

Ace: O MELHOR É EXTINGUIR ELE DA FACE DA TERRA!!!- diz com uma espada em suas mãos.

Sabo: AAAAA!!! VÃO TOMAR NO CÚ!!!!

~COM LAW~

Killer: to com um sentimento ruim sobre esse encontro- fiz cruzando os braços- tem certeza de que não é melhor ficar em casa law?

Law: já ta tudo pronto e eu não quero o luffy-ya triste, e eu não quero quebrar e cora- diz logo sendo interrompido pela porta sendo aberta bruscamente.

Cora/doffy: OIIIII!!! MEU FILHO/SOBRINHO!!! VIEMOS TE AJUDAR!!!

bonney: olha!!! Eae tio cora, tio doffy!!! Como cês tão?- diz ainda comendo.

Doffy: tristes e nos sentindo traídos!!!!- diz com um choro falso.

Cora: porquê o INGRATO do meu filho não me pediu ajuda pro primeiro encontro dele!!!- diz chorando de verdade- eu até fiz uma lista de roupas pra vc...

Law: pai, eu não sou mais uma criança que precisa de ajuda pra se trocar- fiz sendo logo interrompido por kid.

Kid: e tu já foi essa criança?

não me provoque criança!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora