Luffy estava na escola com seus amigos, era tempo vago então estavam na sala aproveitando um tempo, e claramente, tava a maior melação na escola, casais apaixonadas pra lá e pra cá, beijinhos, abraços E O PIOR!!!!!! Parecia que a escola estava toda decorada com corações e frases românticas em quadros de aviso, claro que estava assim por causa do dia dos namorados que estava bem perto, más eu vou falar a real E FODASE A QUARTA PAREDE!!!! EU ODEIO CASAL MELOSO!!!! Não tenho nada contra isso más sério, qual o sentido de ficar tão colado com o outro ao ponto de parecer que estão se comendo!?!? Eu não entendo, más voltando pros protagonistas.
Luffy estava jogando em seu nintendo enquanto também comia seu décimo saco de batatinha ( esse garoto tem uma fome de buraco negro), zoro estava (não sei como) treinando com suas eapadas, não de madeira e sim de verdade, é espadas de verdade, como ele leva essas merdas pra lá eu não sei e nem quero saber, enfim, sanji estava ouvindo música enquanto pensava no almoço ( ta parecendo eu quando tô na escola no tempo vago) e por incrível que pareça, ele e zoro estavam se dando bem, claro ele só davam algumas palavras um pro outro, sem chutes, socos ou xingamentos, sanji até se ofereceu pra cozinhar pro zoro que aceitou com certeza sem xingar nem nada ( é o fim do mundo ), nami estava contando o dinheiro que tinha rou- quer dizer!!!! "Ganhado" em jogos de aposta com outros estudantes, e de outras escolas também, e não podemos esquecer dos professores, sim, ela aposta com os professores e ainda cobra juros pelos favores que pedem ora ela, é sério, é tanto de dinheiro que ela poderia comprar uma casa de praia!!! Mas voltando, ussop estava com kaya e vivi conversando com elas sobre o porquê o seus pais ainda transavam de uma forma tão alta, sim, os pais do ussop ainda tem sexo ativo mesmo tendo um filho, e PRA PIORAR, o quarto do ussop ficava DO LADO de seus pais, então ele ouvia tudo DE CAMAROTE!!!! E o pior foi a frase que seu pai tinha dito nesta manhã para ussop.
" você reclama, más quando chegar a sua hora com a quela sua namoradinha kaya, aia eu quero ver vc reclamar"
Puta que pariu!!!! Como ele tinha a cara de pau de dizer isso pro seu filho ainda na puberdade e dem uma vida sexual ativa, E PRA PIORAR!!! Ele ainda falou que aconteceria com a kaya!! A KAYA!!!! Não que ele não queira, más ele, como já sabemos, é inseguro e tem medo de a kaya o rejeitar quando se declarar pra ela (o ussop é um neném e NINGUÉM vai me fazer duvidar disso), e finalmente, chopper tinha saido da sala para ficar conversando com a robin, sim eu sei o que vc vão dizer:
"Ue, más a robin não faz faculdade? Porque ela esta em uma escola de ensino médio"?
Simples!!! Ela estava trabalhando lá como assistente de professor, não ganhava muito, más ela gostava de ajudar os alunos que não entendiam a matéria, e como sabemos, a robin é muito inteligente e sabia de muitas coisas. Estava tudo muito bem, até que aparece uma noticia NADA agradável pra o 'bando do chapéu de palha'
???: ZORO!!! PESSOAL!!! É UMA EMERGÊNCIA!!!- diz uma garota de cabelo rosa, meias listradas rosa e preta que iam até sua coxa, maria chiquinha, e era praticamente uma e-girl.
Zoro: perona? O que foi? Porquê vc tá sangrado!?- diz zoro assustado após ver o estado em que sua irmã estava, suas bochechas estavam vermelhas e sua testa sangrava- o que houve!? Quem fez isso com vc!?
Pero: isso não importa!!! O chopper... O CHOPPER VAI MORRER!!!- diz em um grito assustando aqueles que estavam na sala, zoro, nami, vivi, kaya, ussop, sanji e luffy estavam em estado de choque, como assim morrer?
Sanji: perona-chan, pode nos explicar porquê o chopper vai morrer?- diz se aproximando.
Pero: eu.. Eu estava no pátio no que fica perto do jardim, quando bellamy e eu "amigos" apareceram e e começaram a me bater com um cano, e enquanto *funga* ele passava, o chopper viu e tentou me ajudar, mas ele *funga* ele também foi pego, e logo começaram a bater nele, e quando estavam batendo nele, *funga* eu corri o mais rápido possível pra avisar a vocês, me desculpa, *funga* eu... Eu-
Luffy: vc não tem culpa- diz interrompendo perona com uma sombra cobrindo seus olhos enquanto colocava o seu chapéu de palha e se levantava até a porta- o bellamy ficou puto por ter perdido na nossa última briga, então é claro que ele iri usar meios sujos pra chamar nossa atenção...
Zoro: e eles devem estar batendo no chopper ainda, não se preocupe perona, vc e ele foram as vitimas de tudo isso- diz enquanto seguia luffy junto de ussop, nami e sanji- aglra vai tratar seu machucado.
Perona: espera, o que vocês vão fazer!?
Luffy: simples- diz batendo as mãos fechadas e com um olhar destemido- vamos fazer ele...
Nami, zoro, ussop, sanji, luffy: PAGAR COM A VIDA!!!!
~COM LAW~
Law: VAI EMBORA DA MINHA CASA SEU MACONHEIRO AMIGO DE TRAFICANTE!!!- diz gritando para um homem deitado no sofá.
???: vamos lá cara, eu sou seu amigo a taanto tempo, vamo bater um papo, eu começo meu dia começou com uma tran- é interrompido por law.
Law: eu não quero saber se da vida de merda, eu só quero que você vá embora kid!!!
Kid: nossa, sabe do que chamam isso? Ingratidão, eu que te ajudei tanto, vc deveria ser grato por ter um amigo assim como eu tá bom!!- diz fazendo drama, o homem chamado kid, com cabelos vermelhos e espetados com cicatrizes no rosto, e que por alguma razão, usa batom. Um cara que é o tipo de pessoa que gosta de sexo, sim, ele é desse tipo, más namora um homem chamado killer, que era praticamento o lado racional que faltava na cabeça de kid.
Law: você apareceu aqui do nada falando que queria passar o tempo com cachaça, O QUE EU NÃO TENHO!!! E PARA DE VASCULHAR MINHA GELADEIRA!!!- diz enquanto vê kid mexendo em sua geladeira a procura de bebida (especificadamente cachaça).
Kid: tanto faz, ai!! Seu noivo mora aqui? Tô curioso pra conhecer ele- diz enquanto bebe um copo de suco- vai que ele é gato e eu roubo ele de vo- por quê vc ta olhando assim pra mim?- diz vendo law o olhar que parecia dizer ' diga mais uma palavra e você nunca mais vai transar na vida' para kid.
Law: eu só não quero que o luffy-ya me veja sendo amigo de pessoas como... Você- diz dando um sorriso zombeteiro.
Kid: COMO ASSIM PESSOAS COMO EU TRAFALGAR!?- diz sendo ignorado pelo mesmo que atendia a porta- NÃO ME IGNORA!!!!
Law: eu não quero que o luffy-ya vire um filho da puta igual vc kid-ya- diz mas logo é interrompido por uma voz que ele conhece bem.
Luffy: filho da pita aqui é vc!!! Oxi!!- diz luffy coberto de faixas e band-aids ( que por alguma razão eram de um leão) e parecia que luffy tinha saido da guerra ( se bem que a briga foi mesmo uma guerra ).
Law: luffy-ya!? O que houve? Por quê vc parece que se meteu com um bando de bandidos mendigos?!- diz analisando luffy com uma proximidade de seus rostos absurda, e quando percebeu, law se afasta rapidamente com o rosto vermelho- então... Por quê vc está todo machucado?
Luffy: a!!! É que eu acabei me metendo em uma briga com um cara que bateu em um dos meus amigos e quem é esse cabelo de fogo?- diz apontando para kid.
Kid: bom!! Meu nome é eusstas "capitan" kid, sim eu sou muito gostoso, sim eu sou o tipo de cara que ama treta, e com certeza eu namoro um cara, o porquê? Eu simplesmente não ligo pro género, e eu sou amigo desse emo das trevas trevosas aqui!!- diz passando o braço pelos ombros de trafalgar enquanto o mesmo o olhava como se fosse mata-lo.
Luffy: okay, legal, a!! E torao, minha família vai fazer uma reunião de familia e vc, corazon e o mingo vão fazer parte dela também, tam algo pra comer?- diz enquanto vai pra cozinha comer alguma coisa. Deixando law e kid paralisados pela noticia surpreendente do menor.
Law: COMO É QUE É A HISTÓRIA!?
kid: puta que pariu law, cê se fudeu bonito agora.
×××××××××××××××××××××××××××××××××
A IMAGINAÇÃO TA EXPLODINDO GALERA!!!!
Eu só não escrevi o resto porque a bateria do meu celular ta acabando e ficaria muito grande, então eu vou escrever uma segunda parte quendo o meu celular carregar
APROVEITEM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...