Luffy estava em casa vendo seu filme favorito, one piece, pela 100 vez, e law estava em seu trabalho e como era final de semana, luffy tinga todo tempo do mundo pra esperar o law. Estava tudo muito bem, até que luffy ouve o telefone da cozinha tocar, indo até a cozinha vê o celular de law, ele estava com presa pra ir pro trabalho então deve ter esquecido de levar o celular, pegando o celular e atendendo, luffy ouve uma voz que fez seu semblante ir de calmo pra puto da vida, sabe quando você tem um dia ruim depois de beber e tem uma ressaca dos infernos? Era assim que luffy estava depois de atender o celular de seu noivo.
Monet: law, como vc esta? Você finalmente decidiu cancelar o casamen- é logo interrompida por luffy que não está nem um pouco feliz.
Luffy: muita ousadia sua ligar pro MEU noivo né!? Vagabunda!- diz sentando na bancada da cozinha- o que tu quer!?
Monet: olha, pra alguém baixinho, você é bem corajoso, garoto, fufufu- diz dando sua risada debochada fazendo uma veia saltar na testa de luffy- eu sou uma amiga do law, e talvez, sua futura esposa.
Luffy: escuta aqui sua falsificação de gente, o torao é meu noivo, e você realmente acha que eu vou deixar você colocar suas presas de cobra nele!? HÁ, você tá muito enganada queridinha!!
Monet: fufufu, acho que você não conhece o law tão bem assim pra defender ele- diz fazendo luffy ficar confuso
Luffy: como assim "não conhece ele muito bem"?
Monet: bom meu querido monkey .D luffy, o law já trabalhou pro meu chefe, que eu acho que vc conhece ele como doflamingo, não é?
Luffy: hm, o mingo, más o que isso tem haver com o torao?
Monet: o doffy ou doflamingo, é um mafioso, enquanto por fora ele seja gentil e até atencioso, por baixo ele é um demónio de verdade.
Luffy: bem que o torao disse que ele era um demônio quando ele veio aqui
Monet: e então? Vai deixar ele e finalmente dar ele pra mim?- diz ouvindo uma risada do luffy logo em seguida.
Luffy: shishishi hahahhahaaha- continuou rindo assim por um tempo até sentir sua barriga doer- haha, eu sempre soube disso, projeto de prostituta.
Monet: OQUE!!!??, como vc sabe disso?!?, esse tipo de informação é confidencial, só poucos sabem disso!!- diz arrancando mais risadas do luffy.
Luffy: olha- diz num tom amedrontador- pode até me torturar e me matar se quiser, más, o law é meu noivo, e eu sei que ele nunca me trairia, e ele nunca me trairia com uma puta como vc shishishi- diz fazendo Monet bufar de raiva.
Monet: ESCUTA AQUI SEU PIRRALHO, O LAW NUNCA FICARIA COM ALGUÉM COMO VC, EU O CONHEÇO DÊS DE PEQUENO E POSSO DIZER QUE EU AMO ELE MUITO MAIS QUE V- parou de gritar após luffy encerrar a chamada e apagar o contato de Monet do law, ficou um tempo na cozinha até ouvir a voz de seu noivo o chamando.
Law: luff-ya- diz vendo o mesmo ir correndo em sua direção.
Luffy: torao!!!- diz pulando em direção ao trafalgar que se desequilibra e cai no sofá- shishishi, você esqueceu seu celular aqui!!
Law: entendo, alguém ligou pro meu celular?- pergunta vendo o menor negar com a cabeça- certo, eu tô um pouco cansado agora luff-ya, eu vou dormir um pouco- diz tentando se levantar e sendo impedido por luffy.
Luffy: sabe- diz deslizando seu dedo pelas tatuagens do peito de law- vc trabalha tanto, merecia uma recompensa por seu trabalho duro- diz chegando perto do rosto de law em seguida o beijando
Law: luff-ya, espera- diz se separando do beijo, mais que logo foi substituído por beijinhos pela região do pescoço até o peito de law, luffy desabotoou a camisa de law para ter uma visão melhor do corpo de seu noivo, sim, era apenas dele e só dele, começou a descer
Até o abdómen de seu noivo e ao mesmo tempo começou a desabotoar a calça do mesmo- l-luff-ya!! O quê ta fazendo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictiontrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...