Se passou um dia desde o caso do noivado com luffy e o fato do pai de trafalgar admitir que sem o casamento a empresa iria a falência, neste momento, trafalgar está no seu escritório do hospital preenchendo a papelada e esperando que alguma coisa aconteça para que sua mente se sinta mais calma do que estava no dia anterior.
Law💭: que algo aconteça, que algo aconteça, que algo aconte- trafalgar é atrapalhado de seus pensamentos quando ouve batidas da porta.
Law: entre- diz trafalgar com sei semblante sério novamente, enquanto olhava a porta, seu semblante sério ficou com a expressão de raiva e nojo.
Monet: olá dr.trafalgar, como está?
Law: monet, eu já lhe disse um milhão de vezes que vc deve vir aqui só quando estiver doente.
Monet: mas vc sabe que eu sempre fui doente de amor por vc não é?
Monet era uma amiga de doflamingo, e ajudante de ceaser claw, que além de conhecer trafalgar desde seus 10 anos, também era uma das admiradoras do médico, más trafalgar tratava Monet com raiva e desgosto? É simples, quando monet era professora substituta , sempre tratava trafalgar com prioridade máxima e sempre que uma garota ( ou garoto) chegava perto do medico, ela mandava todos para o hospital ou fazia com que não aguentasse mais ficar na mesma escola que monet.
Monet era possessiva e controladora, tinha sentimentos por law desde que se conheceram, e depois que law se formou e se tornou um medico renomado, monet viu uma chance de ficar finalmente com o medico e provar que era diferente de todas as pessoas interesseiras que trafalgar acredita que são todas.
Law: se vc acha que eu vou ficar com vc, está completamente enganada, eu sou um homem ocupado e não quero ficar com ninguém- não era mentira que trafalgar queria dicar solteiro pelo resto de sua vida, mas isso não aconteceria, já que estava " noivo" com uma criança.
Monet: más vc não esta com nenhum compromisso, né?- diz monet sentando na frente de trafalgar e mostrando o os seios pelo decote, tentando seduzir o cirurgião.
Law: sabe que eu tenho mais prioridade em meu trabalho do que estar em uma relação "romântica"- diz tralfagar ao se levantar ignorando a tentativa de sedução de monet.
Monet: más as únicas pessoas com quem você mantém contato são, corazon, doffy, seus amigos e eu, não é mesmo querido?- diz Monet se virando ainda sentada cruzando as pernas.
Law: e quem disse que esses são os unicos com quem mantenho contato?- diz trafalgar se virando e com uma expressão de deboche. Ouvir monet o chamar de querido fez com que trafalgar se sentisse com tanto nojo que seria capaz de vomitar ali e agora- eu tenho uma outra pessoa que mantenho contato sabia?
Monet: quem?- diz ela com um leve semblante de raiva.
Law: meu noivo, quem mais seria- trafalgar dizia enquanto admirava a calma de monet se transformar em raiva- você nem sabe o quão lindo ele é parece até uma criança, com aqueles olhos puros e inocentes, com certeza ele é mais atraente do que você monet.
Monet: bom, eu acho que vc deveria saber com quem está falando- diz monet se levantando e indo direto pata a porta- você será meu, por bem, ou por mal- e então ela finalmente sai.
Law:...haaaaa, que coisa- diz o medico se sentando e relembrando do que tinha tido para a pessoa mais ciumenta que conhecia- "espero que aquele garoto não fique me enchendo o saco quando eu voltar"- law é interrompido de seus pensamentos quando ouve a porta abrindo forte.
Enfermeira: senhor trafalgar, temos uma emergência, por favor vá até a sala de cirurgia- disse a mulher um pouco vermelha por estar no mesmo cómodo que trafalgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Hayran Kurgutrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...