Luffy estava acordando mas ainda sentia sua cabeça doer pelo golpe que levou, e quando acordou, percebeu que estava em uma especie de quarto, tinha uma cama, mas também tinham objetos de tortura, e quando foi tentar se mexer sentiu um aperto nos pulsos, algemas. Sim, eram algemas que prendiam seu braços em cima da cabeça, ficou tentando se soltar por cerca de 5 minutos até ver a porta se abrir.
Monet: gostou do seu novo quarto?- diz sorrindo.
Luffy: sua vadia! Tinha que ser vc!!!
Monet: eu tinha te avisado- diz segurando o rosto de luffy- essa é sua última chance, desista do law e vc vai poder sair da- diz mas é interrompida por luffy que cospe na mesa.
Luffy: pode esquecer sua puta!!
Monet: vc realmente não pensa no perigo em que se mete não é?
Luffy: querida, o perigo sou eu!!!- diz rindo.
Monet: bom, então espero que goste do seu novo "brinquedo"- diz abrindo a porta para que baraba negra entrasse.
Teach: então é ele, o tão odiado monkey .D luffy- diz chegando perto do mesmo segurando o rosto do mesmo- zehahaha, ele realmente parece divertido, esse realmente foi uma boa negociação.
Monet: faça o que quiser com ele, eu só quero ele morto- diz saindo do quarto.
Teach: agora- diz olhando para luffy com malícia enquanto o mesmo se contorcia para sair- por onde começamos?
~em outro lugar~
Ace: COMO ASSIM O MEU IRMÃOZINHO FOI SEQUESTRADO ENQUANTO VC- diz apontando para law- ESTAVA COM ELE!? EU VOU TE CASTRAR!!!- diz indo em direção a law mas é segurado por sabo e marco.
Law: ele estava querendo pegar o seu chapéu que tinha voado por causa deu uma ventania, ele entrou em um beco e então quando eu cheguei só encontrei o chapéu- diz sendo reconfortado por corazon e kid.
Doffy: esse garoto não tem algum inimigo não?
Croco: o que ele mais tem é inimigos, luffy é uma pessoa que faz o que quer e isso causa problemas onde quer que vai- diz fazendo todos ficarem cabisbaixos.
Zoro: então porquê agente não vai atras dele logo!? Eu quero o meu capitão de volta?!- diz gritando e assustando todos.
Hawk: quando vc chegou aqui roronoa?
Zoro: eu estava indo pra casa mas eu vi o law desesperado então decidi segui-lo- diz virando o rosto.
Sabo, ace: vc se perdeu né?
Zoro: ISSO NÃO IMPORTA!!! AGENTE TEM QUE PROCURAR O LUFFY!!!
Shan: a moita ambulante tem razão gente!!!! Eu vou falar com uns outros mafiosos pra ver se podem ajudar!!!- diz indo embora com mihawk.
Ace: eu e o sabo vamos ir atrás de qualquer coisa suspeita!!!! E EU APROVEITO E USO A MINHA MAIS NOVA ARMA DE FOGO!!! VEM VISCONDE DE SABOGOSA!!! Temos um trabalho pra fazer...- diz indo embora de um jeito dramático com sabo atrás de sí.
Law: tam certeza que eles vão ajudar?- diz olhando pra corazon e doffy.
Kid: espero que o chapéu de palha não seja estuprado.
Cora, doffy, law: VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!!.
~de volta pra luffy~
Raiva e nojo, esses eram as palavras que expressão o estado físico e mental de luffy, estava nú, com a porra branca saindo de dentro de sua bunda, cheio de mordidas que foram tão fortes que chegavam a sair sangue, seu corpo estava preso novamente, tonha raiva de monet que continuava sendo a causa de tudo isso, e nojo de sí mesmo por ter sido fraco ao ponto terem o estrupado, não conseguiu manter a promessa d com law.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me provoque criança!!!
Fanfictrafalgar law é um medico cirurgião renomado que sempre preferiu estar solteiro do que ficar com. alguém que o queria apenas por seu dinheiro, mas depois de uma noite com seus amigos acaba indo para casa e logo depois de abrir a porta encontra um ga...