SN ajudava seu mestre a ajeitar a rosas do jardim da casa de peixes, eles já haviam terminado o treino do dia e agora encontravam-se mexendo nas várias rosas que o de cabelos azuis claro tinha; mas havia algo encomendando a garota, e o pisciano havia percebido que havia algo de errado com sua pupila.
— O que tanto te incomoda? — Afrodite de peixes perguntou a sua discípula que parou de regar as rosas para olhar o homem.
— Não é nada, mestre. — A (c/c) falou largando o regador no chão.
— Se não fosse nada, você não teria quase matado afogada aquelas rosas. — Ele falou andando em direção a cozinha da casa de peixes com a garota logo atrás de si. — Agora me diz o que te incomoda tanto. — Pediu entregando uma xícara de chá para a garota de olhos (cor dos olhos).
Ela nada disse para o mestre, apenas bebericava o chá, mesmo sabendo que podia contar tudo ao de cabelos azuis, ela ainda tinha um pouco de vergonha, principalmente para falar sobre seu relacionamento com o cavaleiro da casa de aquário.
— O que Camus fez? — Afrodite perguntou pegando uma das mãos da discípula.
— Ele não fez nada, Dite. — A garota falou bebendo mais um gole do chá. — É apenas o de sempre. — Disse em um suspiro.
O pisciano não precisou de muito para saber do que se tratava, pois sua pupila já havia lhe informado que o aquariano sentia ciúmes dela com sua pessoa – Afrodite –, mas ele não ligou e continuou a tratar a garota como sempre a havia tratado antes dela começar a namorar com o francês.
"Acho que terei que ter uma conversinha com um certo aquariano." Afrodite pensou enquanto levava sua xícara aos lábios pintados de batom rosa.
— Querida, quer passar a noite aqui? — Ele perguntou quando viu a (cor dos cabelos) se levantar. — Podemos fazer uma daquelas festas do pijama, que fazíamos todas as sextas. — Falou tentando convence-la a ficar na casa de peixes.
— Eu preciso acalmar o meu iceberg. — Disse indo até o mestre o abraçando. — E, podemos marcar de fazer uma festa do pijama um dia desses. — Falou indo em direção a porta da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanfictionPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.