O certo era SN ter se arrependido de ter deixado Aioria com ciúmes, mas ela nunca se arrependeria. Principalmente se sempre que o leonino ficasse com ciúmes a fodesse, como estava fazendo agora.
A escorpiana estava de quatro na cama, os pulsos presos pela mão de Aioria, sua cintura era apertada com tanta força pela outra mão que ela tinha certeza que ficaria com uma marca no local.
Aioria estava tão, mas tão cego pelo ciúmes que nem se importou com a força que metia seu pau na boceta da namorada, ele só queria descontar sua raiva e ciúmes em algo ou alguém.
SN gemeu um pouco mais alto quando o maior acertou com tudo o ponto g, e depois disso o aloirado se concentrou apenas ali. Os cabelos (cor do seu cabelo) caiam como cascatas em volta do rosto da amazona, que começava a sentir as pernas ficarem moles e fracas.
Aioria a levou ao limite e logo depois ele gozou no interior das coxas da mulher que caiu cansada na cama.
— Gatinha, ainda não acabou. — Ele disse rouco no ouvido da namorada.
A voz rouca do leonino fez com que a boceta da (cor do seu cabelo) pulsar e ficar ainda mais molhada e excitada, e Aioria notou isso.
A jovem nem percebeu o momento que o namorado a virou na cama, ela apenas percebeu isso quando a língua quente e habilidosa dele estava a penetrando, e depois foi substituída pelos dedos a penetrando enquanto a língua dele trabalhava no clitóris dela.
— Aioria… — O nome do cavaleiro saiu dos lábios vermelhos da garota que revirava os olhos.
As costas da mulher arquearam e sua boca se abriu em um perfeito O, quando gozou esguichando pelo enorme prazer que o leonino a proporcionava.
— Porra! — Os dois disseram juntos.
— Me lembre de te deixar com ciúmes mais vezes. — Falou a mulher cansada na cama.
— Não se atreva. — Falou a puxando para seu peito.
Ela se atreveria novamente a deixar com ciúmes, pois ela adorava brincar com o temperamento do seu gatinho sexy.
Pedido feito pela presidiaria
Espero que goste.
Pedidos abertos!
Conta no Instagram: camilygarbin2
Outros livros de imagines↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanfictionPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.