Pedido feito pela ClaudiaCristine3
Espero que goste.
— Sabe que o Grande Mestre vai arrancar nossas bolas e fazer a gente comer. — Kardia falou suando frio.
— Não é para tanto, Kardia. — Degel disse sem tirar os olhos do livro que lia.
— Está sendo muito dramático, meu escopianzinho. — a namorada dos dois cavaleiros brincou beijando a bochecha do escorpiano.
— Não estou sendo dramático, estou sendo realista. — se defendeu olhando para todos os lados como se o pai da garota pudesse aparecer ali do nada. — Porque é isso que vai acontecer quando ele descobrir que nós dois estamos tirando toda a inocência da princesinha dele.
Degel apenas revirou os olhos ignorando o escorpiano que tinha uma crise de ansiedade com a possibilidade de ser castrado pelo sogro, que sabia do relacionamento dos três e apenas se importava com a felicidade da filha.
— Ele não vai fazer nada, Kardia. — a menor falou tentando controlar a risada. — Ele já sabe da gente, e por incrível que pareça, ele tá feliz.
— Eu quase tive um ataque aqui, e tu só me fala agora. — resmungou se deitando na cama ao lado do aquariano que apenas ignorava eles focado em seu livro.
— Nunca perguntou. — deu de ombros se sentando entre as pernas de Degel, apoiou a cabeça no peito dele e apenas relaxou ali, as mãos dela passavam pelos cabelos ondulados de Kardia que continuava com a cara no travesseiro.
E assim eles ficaram por longas horas, até decidirem por dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanfictionPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.