Pedido feito por DebirahMagal
Espero que goste!
Havia sangue nos lençois outrora brancos, se olhasse para as paredes iria notar o sangue lá também, as roupas do casal também estavam cobertas de sangue. Quem entrasse no quarto acharia que um assassinato havia ocorrido ali, mas na verdade todo aquele sangue era falso, assim como os sentimentos que a dupla estava sentindo deveria ser.
(...)
As mãos do cavaleiro de peixes passavam por todo o corpo da amiga, os lábios dele estavam colados nos dela, as mãos da jovem passavam pelos cabelos longos do maior.
— Tem certeza que quer isso? — a voz do dourado era suave quando falava com a (cor do seu cabelo). Sn apenas concordou com a cabeça, ela apenas queria que ela a fodesse logo. — Sabe que não terá mais volta, não sabe? — a ( cor do seu cabelo) entendia que ele queria ter absoluta certeza, mas naquele momento ela apenas queria que ele usasse aquela boca carnuda para a chupar.
— Afrodite, eu to pouco me fudendo pras consequências, eu só quero sentar no teu pau a noite toda. — esbravejou virando o mais velho na cama até que estivesse sentada em cima do pau totalmente duro do cavaleiro.
— Sempre sendo mandona. — gemeu sentindo ela rebolar lentamente sob seu pau que pingava o pré gozo.
— Eu sei que você ama. — disse com o rosto a centímetros do dele. A verdade era que a jovem não queria dizer aquilo e sim dizer que ela ama ele.
— Eu amo tudo em ti. — declarou apertando a cintura dela. — Agora, querida, vem aqui e senta na minha cara. — mandou roubando outro beijo da mais nova.
Sn não precisou de muito para sair de onde estava e fazer o que Afrodite havia mandando. Talvez a garota estava realmente considerando o que Milo havia dito no início da festa de Halloween, que Afrodite seria um ótimo sugar daddy pra ela.
As mãos cobertas de luvas brancas manchadas de sangue da garota foram parar na cabeceira da cama para se segurar enquanto o dourado apertava suas coxas a mantendo sentada em seu rosto. A língua do mais velho trabalhava arduamente em torno do clitóris inchado, dois dedos haviam sidos introduzidos dentro da boceta molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanfictionPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.