Quem falou que namorar com duas pessoas era fácil, não sabe o que é namorar com os gêmeos Saga e Kanon. Pois aqueles dois viviam na base do amor e ódio, pois quando não estavam tentando matar um ao outro, eles estariam fazendo de tudo para chamar a atenção da namorada.Naquele momento os dois geminianos olhavam enciumados para a namorada que treinava com Aioros, mesmo que eles soubessem que ela nunca iria querer trocar os dois por apenas uma pessoa. Eles tinham medo que SN achasse alguém melhor que eles e resolvesse ficar com a outra pessoa em vez deles.
SN desviou seu olhar de Aioros para olhar os namorados, e apenas naquela fração de segundos o sagitariano acertou um golpe que a fez voar a uma longa distância e apenas parou quando atingiu um dos pilares que tinha lá. Saga olhou mortalmente para Aioros antes de correr junto a Kanon em direção a (cor do seu cabelo) caída desmaiada no chão.
Kanon pegou a garota gentilmente do chão e correu em direção a casa de Gêmeos, Saga ficou lá brigando com o amigo por ter machucado a amazona. Alguns minutos depois da ida de Kanon até a casa, ele volta e se junta ao irmão para brigar com o cavaleiro de Sagitário.
— Não encoste na nossa garota! — Os gêmeos falaram juntos.
Os dois saíram do local onde treinavam e foram para a sua casa cuidar da namorada.
(...)
— Vocês tinham que discutir com ele? — A jovem perguntou olhando seriamente para os namorados que olhavam para qualquer lugar menos para si.
— Ele te machucou. — Falou Kanon se encolhendo com o olhar ameaçador que recebeu da menor.
— Era um treino! — SN gritou irritada com as desculpas que os gêmeos haviam dado anteriormente para terem brigado com Aioros. — Queriam que eu saísse sem nenhum arranhão? — Perguntou se sentava na cama sem tirar os olhos dos namorados.
SN tinha um poder sobre os dois cavaleiros que nem eles sabiam, era apenas ela ficar irritada que eles ficavam - literalmente - de joelhos em sua frente.
— Não fica braba com nós. — Saga pediu ajoelhado na frente da mulher.
— A gente só quer te proteger. — Kanon argumentou se aproximando da namorada ainda ajoelhado até deitar a cabeça nas coxas da namorada.
— Perdoa a gente? — Eles perguntaram olhando pra ela com olhinhos de cachorro.
SN sorriu carinhosamente pros dois e se levantou da cama para abraçar os maiores que também haviam se levantando.
— Óbvio que perdoou vocês.
Os gêmeos sabiam que não precisavam proteger a namorada, mas eles tinham como missão pessoal proteger a garota de qualquer perigo.
Pedido feito pela TAPIOCA_SAFAda
Espero que goste!Pedidos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanficPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.