A garota ofegou quando sentiu a língua quente de Shura adentrar em sua boceta molhada. Logo os dedos longos de Shura tomaram o lugar da língua, eles entravam e saíam de dentro do interior molhado da jovem que se contorcia e gemia na cama. A língua de Shura trabalhava arduamente no clitóris sensível da namorada.
Shura sentia seus dedos serem esmagados no interior da boceta da namorada, o cavaleiro sabia que logo a virginiana chegaria ao seu limite, por isso investiu ainda mais rápido no interior da garota acertando diversas vezes o ponto de prazer dela que estava se contorcendo embaixo de si. O capricorniano retirou sua boca do ponto sensível da jovem e subiu os lábios pelo corpo da (cor do seu cabelo) até chegar aos seios dela, sua língua percorria os mamilos duros e sensíveis da mais nova que se contorcia gemendo.
— Shura... — Ela gemeu gozando nos dedos do mais velho.
— Fica de quatro, pequena! — Ordenou retirando os dedos do interior da virginiana, que gemeu em desaprovação pela falta dos dedos dentro de si.
SN olhou levemente corada para o namorado e se virou na cama ficando na posição que o espanhol pediu, assim que a (cor do seu cabelo) se ajeitou na posição Shura deixou um tapa estalado na bunda empinada, não demorou muito para que o local do tapa ficasse vermelho.
O cavalheiro passou os dedos pela fenda molhada e logo depois introduziu a cabeça de seu pau na boceta molhada da mulher que gemeu. O moreno foi introduzindo seu pau lentamente dentro do interior apertado da boceta de sua namorada que gemia por ter seu interior preenchido pelo pau grosso do namorado. O capricorniano começou a se mover lentamente dentro do interior da virginiana, esta última que gemia abafado por ter enfiado o rosto no travesseiro.
Os movimentos de Shura eram lentos, mas com o tempo eles foram ficando rápidos, a mão esquerda dele serpenteava o corpo suado da jovem e enroscou os dedos do cabelo úmido o puxando, com esse movimento o rosto da (cor do seu cabelo) foi retirado do travesseiro. Ele passou o braço esquerdo pela cintura - depois de ter soltado os cabelos ( cacheados, lisos ou ondulados) da virginiana - a puxando para que ficasse com as costas encostada no peito dele, a mão direita do capricorniano desceu em direção ao clitoris sensivel da namorada que gemeu com o contado do dedo em seu ponto extremamente sensível.
O dedo longo de Shura se movia na mesma velocidade em que seu pau entrava e saia da boceta de Sn. A ( cor de seu cabelo) sentia suas pernas tremendo, o que significava que estava chegando perto de seu limite, e Shura sabia disso pois acelerou ainda mais o movimento de seu quadril, o dedo do homem se movia freneticamente no clitoris levemente inchado da mulher.
Sn sentiu um nó se formar em seu baixo ventre e logo gozou no pau de seu namorado, que levou mais uns cinco segundos para gozar no interior da jovem. Shura saiu lentamente de dentro da namorada e a ajudou a se deitar na cama, ele notou que o líquido branco que derramou dentro da ( cor do seu cabelo) escorria pela boceta dela.
— Vamos tomar um banho, pequena. — Ele falou saindo da cama para encher a banheira com água.
O capricorniano encheu a banheira com água quente e após sais de banho, ele desligou a torneira e voltou para o quarto para pegar a garota que estava quase dormindo. Shura pegou a namorada no colo e a levou ao banheiro entrando na banheira junto a ela, provavelmente Sn dormiria enquanto o namorado lavava, principalmente por estar escorada no peito firme dele.
Pedido feito por @Sofia_llima espero que goste.
Pedidos abertos.
Gente eu posso demorar um pouquinho pra postar os imagines, mas isso é porque estou tentando terminar a minha fanfic de crepúsculo. Mas não se preocupem que os imagines vão ser todos escritos.
Então podem pedir imagines. E se gostarem de personagens literários, eu tenho um livro apenas de imagines de personagens de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanfictionPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.