A amazona de aquário subia e descia lentamente sobre o pau do cavaleiro de ouro de Escorpião que mantinha as mãos ora na cintura ora na bunda da mulher acima de si. Sn mantinha uma mão em cima do coração do cavaleiro controlando seu cosmo para que o coração do escorpiano não superaquecer e ele acabar morrendo.
Kardia cansado da lentidão que a namorada se movia a virou na cama ficando por cima da amazona, ele segurou firme a cintura da menor e estocou seu pau rápido e duro no interior da mulher.
SN pôs a mão sobre o coração do escorpiano concentrando seu cosmo ali para esfriar o coração do cavaleiro.
Kardia puxou uma das pernas dela para cima, pondo no ombro, e começou ir ainda mais fundo com suas estocadas. Sn abaixo do homem gemia descontroladamente sem se importar que todo o santuário pudesse escutar.
O escorpiano ofegou quando seu pau foi subitamente esmagado pelas paredes internas da boceta da (cor do seu cabelo), o que provavelmente indicava que ela logo gozaria. E esse foi o impulso para que Karida começasse a desacelerar os movimentos e deixar que a perna em seu ombro descesse de volta para o colchão; uma mão ele mantinha na cintura da menor a mantendo no lugar e a outra ele levou ao clitoris que a muito tempo havia sido esquecido.
Sn em estava com a mente nublada de prazer que acabou retirando a mão do coração de Kardia e levou as duas mãos para as costas musculosas do cavaleiro as arranhando e puxando de leve as madeixas azuis do escorpiano, este que havia abaixado a cabeça para chupar os seios fartos da amazona enquanto mexia em círculos o dedo no clitoris dela.
— Kardia... eu acho... que ... — A fala da mais nova foi interrompida por um gemido que saiu de seus lábios no momento que chegou ao seu ápice gozando em torno do pau que entrava e saia de si.
Kardia prolongou o orgasmo dela por mais um tempo antes de liberar fortes jatos de seu semen nas paredes vaginais da namorada que mantinha os olhos fechados e uma mão na cabeceira da cama - que anteriormente era de madeira, mas agora estava completamente congelada -.
O azulado retirou lentamente seu pau de dentro da aquariana e se jogou ao lado dela na cama puxando a delicada mão dela para seu coração em um pedido silencioso para que ela esfriasse o órgão defeituoso, que poderia causar sua morte.
— Seja mais cuidadoso com seu coração, baby. — Ela falou beijando os lábios dele enquanto esfriava calmamente o coração dele.
Pedido feito pela sarahgrynberryall
Espero que goste.
Pedidos abertos!
Outros livros de imagines
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanfictionPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.