Aldebaran de Touro࿐

853 35 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aldebaran se perguntava como que havia se apaixonado por sua melhor amiga, que ele tinha certeza que só o via como amigo e nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aldebaran se perguntava como que havia se apaixonado por sua melhor amiga, que ele tinha certeza que só o via como amigo e nada mais. Errado ele não estava, pois SN nunca se interessou por ninguém, e apenas o via como seu melhor amigo desde que o taurino chegou ao santuário.

A jovem canceriana só tinha olhos para seu treinamento, ela pretendia assumir o cargo de Máscara da Morte no futuro. Ela queria seguir os mesmos passos de seu pai – Shion de Áries –, ser uma excelente amazona de ouro e no futuro ser Grande mestre do santuário.

(...)

— Vou te falar uma coisa, pirralha. — Máscara da Morte falou durante a pausa do treinamento da jovem.

— Eu sou apenas três anos mais nova que você. — Respondeu calma enquanto bebia sua água.

SN não precisava usar máscara, o que era um alívio para a garota.

— Tanto faz. — Resmungou o canceriano. — Eu tenho certeza que nosso adorável tourinho gosta de você! — O italiano falou passando os braços em volta dos ombros da sua amiga e companheira de casa.

— O Aldebaran só gosta de mim como amiga, e eu não tenho tempo para relacionamentos. — SN diz caminhando em direção a primeira casa deixando um seu adorável mestre para trás.

Quando Máscara da Morte viu que a jovem já estava longe ao ponto de não escutar se virou para o taurino que estava escondido ali perto escutando a conversa dos dois.

— Sabe que eu tentei. — Falou dando de ombros para o maior.

— Será que algum dia ela vai gostar de mim além de como amigo? — Perguntou o brasileiro para o italiano.

— Sei lá. Ela é complicada. — Disse mexendo em um fio solto da camisa que usava. — Chama ela pra comer alguma coisa. — Deu a dica, e saiu correndo atrás da garota que já deveria estar chegando na casa de gêmeos.

(...)

Aldebaran achou que SN não aceitaria sair com ele, mas ela aceitou. Ele a levou para um encontro, e depois para outros. Em menos de três meses ele a havia levado em um total de dez encontros, e agora eles estavam em seu décimo primeiro encontro.

— SN, eu gosto de você. — Falou tirando a garota de seus pensamentos de como ser a amazona mais forte.

— Eu também. — Falou calmante.

— Mas eu gosto de você, na verdade posso dizer que te amo. — Declarou deixando a canceriana confusa por um momento. — Eu não quero só ser seu melhor amigo, eu quero ser o seu namorado… eu

— Aldebaran, você é o meu melhor amigo, e vai sempre ser. Eu gosto de você Debas, mas só como amigo. — Falou sincera segurando a mão grande do amigo, que a olhava tristemente. — Eu sinto muito! — Disse se levantando da cadeira que estava sentada e foi até o amigo lhe deixando um pequeno selar na bochecha.

— Eu ainda vou conseguir te conquistar! — Afirmou o dourado olhando para a amiga que tinha um pequeno sorriso nos lábios.

— Talvez… — Murmurou e saiu do local deixando um determinado cavaleiro para trás.

Talvez no futuro Aldebaran consiga a conquistar e a ter como namorada, mas apenas o futuro dirá se isso dará certo.

Pedido feito pela donniemikey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido feito pela donniemikey

Espero que tenha gostado.

Eu sei que pediu algo entre cute e hot, porém eu – a autora – não consigo imaginar nada romântico com o Aldebaran. Mas eu espero muito que você tenha gostado.

Pedidos abertos!

Como estão?

Gold Saints: Imagines and Another ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora