Shaka tentava se concentrar em sua meditação, mas havia uma pessoa que não o deixava ficar focado naquilo. Sua namorada estava inquieta, ela andava de um lado para o outro sem fazer uma pausa sequer.
— Diga o que a atormenta. — o loiro disse desistindo de meditar, ele poderia fazer isso outra hora.
— Eu tô fugindo do Milo. — falou sem parar de se mover. Shaka arqueou uma sobrancelha loira para a jovem escorpiana, esperando que ela continuasse. — Ele não para de falar, ele tá desde às sete horas da manhã falando da importância da agulha escarlate. — explicou desabando ao lado do loiro que estava tentando conter a risada. — Não ria! — bateu no braço do loiro que ria do desespero da namorada.
— O que acha de irmos fazer um piquenique na sala das árvores gêmeas? — perguntou sem abrir os olhos, se levantando da cama e indo para a cozinha preparar algo para eles comerem.
— Se isso fizer o Milo não me achar, eu vou muito feliz pra lá. — brincou se levantando e foi ajudar o loiro a arrumar as coisas na cesta.
(...)
Os cabelos loiros de Shaka estavam presos em uma trança, apenas algumas mechas na frente ficaram soltas adornando o rosto do cavaleiro. Algumas flores estavam espalhadas pelos fios claros, e algumas folhas caídas da árvore se prendiam ali junto às flores.
— Pode dormir se quiser. — a voz de Shaka não passava de um sussurro enquanto seus dedos passavam pelos fios (cor do seu cabelo) de Sn que estava com a cabeça deitada no colo dele.
Ela sussurrou um não, porém seus olhos disseram ao contrário e depois de algum tempo a jovem estava dormindo ali. Shaka calmamente a ajeitou na toalha e se deitou ao lado dela puxando delicadamente o corpo adormecido da namorada para perto do seu abraçando a cintura dela.
(...)
Milo já havia procurado por tudo que é canto sua adorável discípula, mas não a encontrou em lugar nenhum, nem mesmo na casa de virgem.
Ele já estava subindo de volta para sua casa quando encontrou com Mu, que estava vindo do salão do mestre do santuário.
— Mu, viu a Sn? — perguntou ao ariano que o olhou confuso.
— Ela não está com o Shaka em virgem? — perguntou confuso.
— Já procurei lá, mas não a encontrei. — disse rápido trocando o peso de uma perna para a outra.
— Procurou na sala das árvores gêmeas? — Milo negou com a cabeça a pergunta feita pelo cavaleiro de cabelos lilases. — Eles devem estar lá. — comentou voltando a descer as escadas sendo seguido pelo escorpiano.
Os dois adentraram a casa de virgem e foram seguindo até onde ficava a sala das árvores gêmeas, Mu abriu a porta com calma e sorriu com a cena que presenciou. Milo estava pronto para chamar a ( cor do seu cabelo), mas foi calado pela mão do ariano em sua boca.
— Vamos deixar eles em paz. — sussurrou Mu para o escorpiano que concordou depois de ver sua discípula dormindo tranquilamente nos braços de Shaka.
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Desculpem a demora para postar.
Pedido feito por HeloFernandes1
Espero que goste!
Pedidos ainda estão fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanfictionPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.