Saga de Gêmeos ࿐

891 38 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo grande e musculoso de Saga estava deitado na cama de casal, não havia uma roupa sequer cobrindo seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo grande e musculoso de Saga estava deitado na cama de casal, não havia uma roupa sequer cobrindo seu corpo. As mãos do geminiano estavam amarradas por uma fita de cabelo que pertence a sua namorada.

— Eu passaria horas apenas te observando nessa posição, querido. — falou sentada na poltrona de couro no canto do quarto, o corpo dela era coberto por uma lingerie de renda preta. — Mas eu tenho outros planos. — diz se levantando e andando em passos lentos até a cama.

— O que pretende fazer? — ele questiona olhando para a namorada que engatinhava até ele na cama.

— Eu não falei que não era para você não dizer nada? — perguntou enquanto se sentava em cima do pau duro do mais velho. Ele acenou positivamente com a cabeça, e ela sorriu maliciosamente. — Ótimo! — exclamou abrindo o sutiã e o jogou em algum canto do quarto.

A mulher se inclina para frente, os mamilos de seus peitos encostam na pele quente do geminiano, um pequeno gemido sai dos lábios dela. Os lábios dela deixam uma trilha vermelha - por conta do batom - do peitoral forte até o pescoço, ela aproxima a boca na dele e o beija suavemente, e lentamente vai movendo os quadris.

— Se fizer qualquer som, eu paro. — falou com a perto da orelha do mais velho. — Entendeu? — Saga apenas concordou com a cabeça indicando que havia entendido o que a namorada havia dito.

Com um sorriso malicioso ela foi descendo e refazendo a trilha de beijos pelo corpo dele até chegar no pau duro que estava implorando pela atenção dela. Sn segurou a base do pau e deu um pequeno beijo na cabeça rosada, com pequenos movimentos ela começou a subir e descer a mão no membro duro. A escorpiana abaixa o rosto e passa a língua por toda a extensão do pau do namorado, com calma ela foi pondo o membro em sua boca.

Saga estava sentindo que uma veia em sua testa poderia estourar se ele continuasse sem conseguir emitir nenhum som, mas ele não queria que sua namorada parasse com aquele boquete maravilhoso que ela estava fazendo nele, principalmente quando ele estava tão perto de gozar. Sn percebeu que o geminiano estava perto do limite, por isso ela começou a acelerar os movimentos de vai e vem de sua boca, e voltou a usar a mão para a ajudar. Quando ela começou a sentir o gosto agridoce em sua boca, ela retirou o membro da boca e ficou apenas nos movimentos com a mão, e em questão de segundos um jato quente e branco jorrou por toda a sua lingerie preta.

Com um sorriso, Sn se levantou e tirou a lingerie expondo seu corpo nu. Ela foi com calma até o rosto de Saga e se abaixou ali, sua boceta estava a alguns centímetros da boca do namorado, e Sn sabia que não ia precisar mandar o mais velho fazer o que ela queria.

Quando ela sentou no rosto dele, imediatamente ele começou a passar a língua pelos os lábios da boceta dela, Sn gemeu um pouco alto quando a língua habilidosa de Saga começou a fazer movimentos circulares em seu clitoris. Saga parou os movimentos e começou a penetrar com a língua aquela cavidade apertada que estava começando a apertar a língua dele. Saga moveu sua língua de volta para o monte de nervos e focou toda a sua atenção ali para fazer a mais nova gozar em sua boca, e isso não demorou muito para que Sn arqueie as costas apoiando as mãos no abdômen dele, Saga sentiu o liquido transparente escorrendo por seu queixo, e os leves tremores nas pernas da jovem.

— Você foi um bom garoto, querido. — ela falou ofegante. — Acho que você precisa de uma recompensa. — diz saindo de cima do rosto dele.

Ela engatinhou até o pau endurecido do maior e o encaixou em sua entrada, Sn foi descendo lentamente, até que ela sentiu que aquele pau enorme não iria mais entrar dentro de si. A escorpiana começou a rebolar enquanto subia e descia com calma, mas logo seus movimentos foram ficando mais rápidos. Sn sentia que suas pernas não aguentavam mais ficar quicando, então ela começou a apenas rebolar lentamente e tortuosamente sobre ele, as mãos dela subiram até o pescoço dele onde as pôs lá enquanto movia seus quadris para frente e para trás.

Saga sentia seu pau sendo esmagado pela boceta da namorada, ele sabia que ela estava próxima do limite e ele estava igualmente lá. Mais algumas reboladas e ela sentiu suas pernas tremerem e um jato líquido esguichou entre eles, e logo depois um jato quente e esbranquiçado jorrou dentro dela.

Sn caiu em cima dele cansada. Ela não estava sentindo as pernas direito, mas fez um esforço para soltar as mãos do namorado, que no momento que foram soltas foram direto para a cintura dela.

— Pode voltar a falar, amor. — ela murmurou saindo de cima dele e se deitou no lado.

— Quer comer alguma coisa, pequena? — perguntou com a voz rouca por não a usar por um longo tempo.

— Um banho primeiro. — murmurou cansada.

Saga a pegou no colo e a levou ao banheiro, onde encheu a banheira com a água quente e entrou ali com a escorpiana no colo. Ele tinha certeza que ela já estava quase dormindo, mas ele tinha que lavar o corpo dela e depois fazer algo para ela comer.

Depois de tomar banho, Saga vestiu uma de suas camisetas na namorada e vestiu apenas uma calcinha por baixo nela, ele saiu do quarto vestindo apenas uma calça de moletom e com sua preciosa namorada nos braços. Questão de minutos ele fez uma janta para eles e depois de comerem foram direto para cama - mas antes escovaram os dentes -. O resto da noite foi passada com o casal dormindo de conchinha debaixo de uma coberta. 

Pedido feito pela ursopolar8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido feito pela ursopolar8

Espero que goste!

Os imagines vão demorar um tempo para serem postados, mas vão ser postados bem lentamente.

Os pedidos vão ficar fechados por enquanto, e quando forem abertos novamente eu vou pastar o capítulo apenas para os pedidos.

Até os próximos imagines!

Gold Saints: Imagines and Another ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora