Sn observava seu melhor amigo Kardia falar carinhosamente com sua barriga de sete meses, seu marido Degel que ignorava as provocações de Kardia enquanto lia um livro sobre bebês e mantinha um braço sobre seus ombros.
— A minha afilhada vai amar comer maçãs. — Kardia diz confiante que seria uma menina.
— Como pode ter certeza que vai ser menina? — SN perguntou deitando a cabeça no peito do cavaleiro de aquário.
— Porque como padrinho tenho que saber. — Diz com um sorriso brilhante e em resposta ganhou um revirar de olhos de Degel que acariciava os cabelos (cor do seu cabelo) da esposa.
— Kardia, por que acredita que deixarei você ser o padrinho do meu filho? — Degel perguntou sem tirar os olhos do livro que lia.
— Deixe ele se iludir, querido. — SN fala em tom de brincadeira beijando o maxilar do aquariano que tinha um pequeno sorriso nos lábios.
— Vocês são cruéis! — Kardia acusou se levantando de onde estava sentando.
O escorpiano se despediu do casal e foi embora de volta para a sua casa.
— Ele não vai ser o padrinho. — Degel falou pondo o livro em cima da mesinha ao lado do sofá, e puxa a esposa para seu colo.
— Está pensando em quem para esta função? Albafica? — SN pergunta passando o braço por cima do ombro do cavaleiro.
— Alguém responsável e que não possa matar nosso filho por conta do sangue. — Diz se levantando com a mulher no colo e anda com ela até o quarto deles.
— Sísifo?
— Talvez
— Ainda prefiro Kardia. — Fala olhando para os olhos de tom arroxeado do aquariano.
— Claro que prefere, ele te treinou e é o seu melhor amigo. — Ele fala colocando a mulher gentilmente na cama.
— Ele também é o seu melhor amigo. — Falou tirando a roupa deixando a de sete meses à mostra.
Degel se ajoelha em frente da barriga redonda que guardava seu filho que nasceria daqui a dois meses. O aquariano acaricia a barriga da esposa e deposita um carinhoso beijo no local.
— Eu amo vocês. — Falou o de cabelos verdes se levantando e beijando os lábios da mulher.
— Podemos dizer que também te amamos, querido. — Fala beijando o cavaleiro de aquário.
Pedido feito por saga17373
Espero que goste.
Pedidos abertos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold Saints: Imagines and Another Things
FanfictionPedidos para imagines fechados temporariamente. Apenas imagines dos cavaleiros de ouro, tanto do Saint Seiya clássico como de The Lost Canvas.