Capitúlo 03-Perdidos!

941 44 0
                                    

Eu meu pai e o Caue e a Amanda que é namorada do meu pai, fomos ao parque e tinha uma floresta atrás depois de comer eu falei que ia anda na floresta.

Cleber:Só não vai muito longe.

Alice:Eu sei me cuida.

Cleber:Sei.

Saí de la antes que virasse uma discussão, comecei a anda cada vez mais longe de onde eles estavam, tropecei a desci rolando de um barranco e o meus vestido todo sujo.

Alice:Fudeu -eu disse a mim mesma.

Olhei para os lado e vi que eu estava perdida e muito encrencada, levantei da li na esperança de acha uma saída.
Caue narrando

Ela estava demorando e aquilo estava me deixando com medo.

Caue:Eu vo atrás dela.

Amanda:Porque?

Caue:Ela ta demorando.

Cleber:Que que eu vo junto.

Caue:Não precisa.

Andei pelo caminho que a Alice foi a sorte que de vez em quando ela andava arrastando o pé, derrepente eu escorreguei de um barrando e olhei pros lado e vi que estava perdido e ja havia perdido ainda mais a minha noiva.Me levantei com as costas doendo e comecei a caminha parei derrepente escutando um choro e reconheci aquele e o choro da Alice corri e ela levo um susto e começo a me da tapa segurei os braços dela e ai foi que ela viu que era eu.Abracei ela com força, depois ela se afasto e começou a me olha.

Alice:O que houve com você?

Caue:Eu caí de um barranco, achei a minha princesa mais me perdi junto com ela.

Alice:Muito legal viu.O meu principe não vem de cavalo pra me resgata e caí de um barranco e ainda com consegue se perde, muito legal isso -disse ironicamente.

Caue:Se a minha princesa fosse menos desastrada e cabeça dura ajuda e muito.

Alice:Agora a culpa e minha?

Caue:Não depois a gente discuti vamos agora acha a saída.

Alice:Ta achando que aqui e o que?O shopping que você saí a hora que que?
Cleber narrando

Eu e a Amanda decidimos ir atrás da Alice e do Caue, ja estava ficando nervoso não achava nenhum dos dois.

Cleber:Juro que ainda coloco um gps nessa menina

Amanda:Tadinha.

Cleber:Olha só ja ta escurecendo.

Amanda:Fica tranquilo o Caue esta com ela.

Cleber:Do jeito que a Alice é ja deve ta brigando com ele.

Amanda:Ai meu deus viu.Vamos pra casa, ta escurecendo ai vai se a gente e eles perdidos nessa mata.

Cleber:Você tem razão, vo liga para os meus amigos que caçam aqui para vim atrás dos dois.

Amanda:Faz isso.

Pegamos as coisas e estavamos indo em direção aos carros.

Cleber:Leva o carro do Caue -dei a chave a ela.

Amanda:Ok.

Então depois de chegarmos em casa liguei para os meus amigos.
Caue narrando

Estavamos andando a mais de duas horas e a Alice ja caíu tantas vezes que até perdi a conta.

Alice:Meu corpo dói.

Caue:Quem mando subi na arvore e caí de la.

Alice:Eu ia adivinha que tava molhada.

Caue:Afe vem aqui -peguei ela no colo.

Alice:Obrigada

Depois de anda muito e não dava para ver nada sentei no chão encostado em uma arvore gigante.

Alice:Sera que alguem esta vindo atrás da gente?

Caue:Tomara que sim.

Alice:Estou cansada e suja.

Caue:Eu tambem to.

Alice:Me desculpa te brigado com você, não quero fica tratando mal você ainda mais depois do casamento.

Caue:Fica tranquila eu aguento amor, e no dia do casamento vo dança igual um principe da disney  que você tanto que.

Alice:Tabom.

Ela coloco a cabeça em meu ombro e eu coloquei a mão na cintura dela.
Cleber narrando

Amanda:Eai quem vai atrás dos dois?

Cleber:O Juan, Paulo e o Marcos eles estavão indo caçar ai agora vão procura os dois.

Amanda:Que bom tomara que eles estejam bem.

Cleber:Tomara que a Alice não esteja de tpm e não mate o Caue.

Amanda:Tadinha, ela e tão brava assim?

Cleber:Você nem imagina o quanto.

Amanda:Eita.

Cleber:Vamos dormi.

Amanda:Ok você ja falo pra mãe dela?

Cleber:Não mesmo.

Amanda:Porque?

Cleber:A mãe dela vai me mata.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Bom gente espero que tenham gostado do capítulo.
Postei hoje porque estou inspirada e resolvi um pouco da minha vida.

Era Para Ser Amizade Vol 2 - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora