Eu fiz esses 40 fatos para responder o que alguns querem saber.
1-Meu nome e Ana Beatriz.
2-Um dos meus apelidos e Beawn porque assim que o Eduardo me chamava.
3-Eu não ia mais escreve Apenas amizade e eu ia apaga.Mas pensei bem
4-Minhas cores favoritas são preto e azul.
5-Amo frio.
6-Gosto de conhece pessoas novas.
7-Podem me chama de estranha mais eu gosto de usa preto e me chamam de Morticia.Não ligo que me chamem de estranha.
8-Meus amigos falam que eu sou doidinha.
9-Não ligo se me recomendarem livros eu sempre leio.
10-Amo ler.
11-Sou viciada em sagas principalmente em Harry Potter.
12-Sou Swifter.
13-Amo música Eletronica, rap e Hip hop e rock.To nem ai se são diferentes.
14-Eu prefiro fica em casa no final de semana e assisti um filme de terror sozinha do que sai pra pega menino ou i pra fervo.
.
15-Não só descolada mais tenho amigos mesmo sendo meio assim.16-Ja quase queimei minha casa.
17-Não ligo se me mandarem mensagem.
18-Ja namorei um menino cheio de tatuagem e piercing e minha mãe quis morre kkkkkkk foi engra.
19-Amo doce mais depois que eu como passo mal.
20-Sou de Campo Grande Ms.E vocês?
21-Amo Quimica e fisica♡
22-Ja tentei faze uma pirueta mais acabei dando um chute no meu amigo.
23-Odeio quando aquelas tias veem e falam você ta namorando escondido da vontade de fala e tão escondido que nem eu vejo.
24-Tenho umas quatro historia prontas que eu ainda não sei se vou publica.
25-Bem que eu queria cresce um pouco.
26-Sim eu aguardo anciosamente para faze faculdade.
27-Amo pessoas que são simples, e não aquelas que são metidas e chatas só porque estudam em colegio particular e tals.
28-Eu só o tipo de pessoa que leva um tipo de vida meio louco.
29-Ainda vou me casar com alguem que seja nerd em matematica kkkk mentira ta.
30-Amo crianças.
31-Amo acorda e olha o instagram não sei porque.
32-A primeira vez que eu tentei anda de skate escorreguei e esfreguei a cara no chão.
33-Só muito desastrada.
34-Ja quase repeti de ano.
35-Quase me mandaram pra um psicologo mais falaram que eu não tinha jeito, fato me chamaram de retardada mental.
36-Não só mais TÃO iperativa.
37-Vo faze umas tatuagens escondidas e logico.
38-Hoje em dia não só tão hiperativa e não mais tão brava.
39-Só bastante viciada em Cbjr.
40-Na briga eu só aquela pessoa que assiste.
Kkk espero que tenham gostado dos 40 fatos.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomantikVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO