5 meses depois
Caue narrando
Estavamos na praça, e a Alice correndo atrás do Eduardo que engatinhava rápido, e eu fiquei assistindo ela correndo atrás dele.
Logo depois ela consegue pega ele, e veio e se sentou ao meu lado, e vi que tinha uma chamada no facetime e era o Harry logo atendi.
Harry: Eai cara
Caue: Fala Harry
Harry: Cade a Alice?
Caue: Ta aqui do meu lado.
Sentei mais perto dela, e dava para ele ver nos três.
Alice: Oi queria fala comigo.
Harry: Sim, na verdade a Julie.
Alice: Ah então chama ela ai.
Harry: Só um minuto.
Logo depois a Julie apareceu.
Alice: Oi queria fala comigo?
Julie: Sim, queria ver se você esta inteira - enquanto ela fala o Edu tenta puxar o celular
Alice: Sim, eu estou inteira
Caue: Oi Julie, sim eu to aqui também - e escutamos a risada alta do Harry
Julie: Oi e desculpe, se você esta carente.
Caue: A culpa não e minha, que seu namorado liga para o meu celular, e vem a namorada dele e fala com a minha esposa, sabia que a Alice tem celular?
Julie: Sim eu sei, mas agora que você ja teve sua atenção, gostaria de falar com ela.
Alice: Tabom né, vamos parar que ja ja vai da briga, o que você quer falar?
Julie: Falo mais tarde, o seu marido me irritou.
Alice: Por que eu acho que não é por isso.
Julie: Depois a gente se fala.
Alice/ Caue: Tchau.
Harry: Tchau gente - escutamos ele gritar no fundo e desligamos.
O Eduardo encostou a cabeça no peito da Alice e dormiu, e ela colocou ele no carrinho e coloquei ela no meio das minhas pernas e ela encostou a cabeça no meu peito.
Alice: E bom.
Caue: O que?
Alice: Te uma vida tranquila, sabe eu senti falta disso.
Caue: Eu também, e é bom não te quase um infarto por causa de você.
Alice: Que horror.
Ela virou cabeça e puxei ela para um beijo.
Julie narrando
Depois que desligamos, o Harry foi no mercado comprar o jantar, enquanto eles desfrutavam a tarde deles e eu Harry daqui a pouco iámos dormir. Precisava falar com a Alice, precisava de sua opnião mas não dava mais para guardar para mim, o Harry precisava saber.
Deitei no sofá, e fiquei aguardando ele voltar, vinte minutos ele chega, nem me levanto ele vai até a cozinha e guarda as sacolas, me levanto e espero ele voltar da cozinha, logo depois ele volta e para alguns centimetros longe de mim, percebendo a minha tensão.
Harry: Aconteceu alguma coisa?
Julie: Eu preciso te falar uma coisa.
Harry: Claro diga baby.
Julie: É... bom... então... e... que.
Harry: Você esta estranha, diz logo. O que houve?
Julie: E bom, eu to grávida, ai vem mais um bebê Torelli.
Harry: Eu vou ser pai? - ele parecia feliz? - eu vou ser pai! - dizia a ele mesmo, até que virou para mim - Eu vou ser pai.
Diz antes de desmaiar.
Julie: Harry!! - gritei e puxei a cabeça dele para o meu colo
Sério que ele desmaia? Não era essa reação que eu esperava. Que frouxo ele, tenho certeza que a Alice vai rir dele. Mas de todas as reações que ele podia ter, ele desmaia. Sério? Eu mereço, mesmo.
---------------------------------------------
Bom gente, era para mim ter postado outro dia esse capitúlo, mas eu não aguentei e postei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomantizmVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO