Duas semanas depois
Acordei fiz minha higiene hoje seria um dia tranquilo ja que ja estava quase tudo pronto para o casamento e escutei meu pai gritando, desci as escadas e a porta do escritorio tava fechada então coloquei meu ouvido na porta.
Cleber:Vocês nem pra isso serve -pausa- E agora na minha filha ninguem encosta -pausa- Eu praticamente to fazendo dela uma prisionera só falta o macacão laranja -pausa- Ok ok tchau.
Ouvi passos então saí correndo mas tropecei no sofá e bati a cabeça com força na parede e caí no chão.
Cleber:O que é isso? -grito e veio correndo até mim -O que foi filha?
Alice:To tonta.
Cleber:Como é que você conseguiu bate a cabeça com força na parede? E porque você tava correndo pela casa?
Alice:Eu tropecei no sofá.
Cleber:Vem vo coloca um gelo ai -disse me ajudando a levanta e me arrastando para a cozinha.
Alice:Nem ta tão ruim assim.
Cleber:Imagina.
Meu pai me coloco sentada no balcão pego uma bolsa de gelo e coloco na minha cabeça.
Alice:Ai ai ai ta doendo.
Cleber:Se não ficasse correndo pela casa não estaria sentindo dor.
Beta:Ai meu deus o que houve ? -disse vindo até mim.
Alice:Me machuquei.
Beta:Mais ja?! Mal acordo ja ta se machucando. Como você conseguiu faze isso?
Cleber:Essa louca estava correndo pela casa e tropeço no sofá e bateu a cabeça com força na parede.
Beta:Ai essa menina ,vai casar com o Caue toda machucada.
Depois de escuta as piadinhas deles assisti a manhã toda, logo depois a Beta chama para almoça, estava almoçando quando meu pai chega
Cleber:Alice Torelli Fernandes -disse gritando e parando do outro lado da mesa.
Alice:Eu juro que não caí mais.
Cleber:Não é isso não sua mãe chega daqui dois dias.
Alice:E precisa do escandalo?
Cleber:A boca e minha e eu faço escandalo que eu quise.
Depois de almoçar fui para o meu quarto e deitei na cama estava lendo um livro quando o meu celular toca e olho e a Carly.
Ligação onn
Carly:Hey friend
Alice:Oi louca
Carly:Vamos eu você e o lindo do meu namorado do Rafael em uma festa?
Alice:Mas e meu pai?Amiga só falta ele quere coloca uma tornozelera em mim daquelas que tem rastreador.
Carly:Ai Ali e só eu e o Rafa te ajuda a pula a janela ja que as casas do condominio não tem muro ai fica tudo mais facil.
Alice:Eu e uma janela não vai da muito certo.
Carly:Ai amiga relaxa.
Alice:E o Rafa topo isso?
Carly:Sim ja que o Caue foi pra Bostonn busca a irmã dele e os avos.
Alice:Tabom, mais aonde vai se essa festa?
Carly:Hummm fico animada, em uma boate perto do shopping.
Alice:Aiai
Carly:Então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomanceVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO