Olho para trás e vejo a pessoa que não vejo a meses, mas fico intrigada como ele sabe que eu to aqui.
Alice: Como é que você sabe que eu estou aqui Cesar?
Cesar: Eu estava caminhando e vi você passando e decidi te dar oi - diz sentando ao meu lado.
Alice: Lembrou que eu existo?
Cesar: Sem drama Lice, você mora em Manhattan e eu moro no Brasil, da um desconto eu não sou milionário para ficar indo para lá o tempo todo.
Alice: Tabom, mas você já ouviu fala de uma coisa chamada celular? Ou outra chamada Skype?
Cesar: Aí tabom e que... - ele começa e eu corto.
Alice: Nem vem com desculpas esfarrapadas.
Cesar: Não é uma desculpa é medo - diz ele em voz baixa eu olho para ele
Alice: Medo? Medo, de que? - ele não responde fica em silêncio - Por tudo que é sagrado, me responde, você ta me assustando.
Cesar: Aquele seu ex, me ameaçou.
Alice: Porra, que ex Cesar?
Cesar: O Pablo, e pelo que parece o Henrique se aliou a ele - diz ele é eu fico assustada - , desculpa mas já vou indo. - diz ele se levantando
Alice: Tudo bem, tchau.
Cesar: Se cuida Lice.
Então ele vai embora, olho para frente e coloco a mão na minha barriga e começo a fazer carinho no meu bebê. Será que vai fica nessa merda até quando? Meu celular começa a tocar me libertando dos meus pensamentos, olho no visor e é o Caue.
Ligação onn
Caue: Oi amor você esta bem?
Alice: Sim to bem e você?
Caue: Não.
Alice: Ue porque? O que houve?
Caue: Invadiram os servidores.
Alice: Mais quem?
Caue: Eu não sei, to muito preocupado, que as pessoas que está fazendo isso possa machucar você é o bebê.
Alice: Eu também tenho medo.
Caue: Por favor fica longe de problemas.
Alice: Tabom.
Caue: Tenho que desliga, te amo se cuida.
Alice: Tchau te amo, se cuida.
Caue: Sim senhora.
Ligação off
Me levanto e vou para casa da minha mãe, chego lá ajudo a minha mãe e o Bruno a arrumar o jantar e depois de jantarmos vou para o quarto tomo um banho e visto uma roupa confortável para não machucar o bebê e vou dormir.
-------------------------------------------
Aí foi outro capítulo. Gente quero agradece o apoio de vocês e eu amo ler os comentários de vocês, desculpem a demora e que eu estou escrevendo outra história para começar a postar depois que termina essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomanceVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO