Julie e Harry: Eles tiveram a seu pequeno Christian, e são casados e vivem na Itália, muito feliz por sinal. Mesmo as vezes eles brigando, e o Harry sendo frouxo, as vezes né.
Carly e Rafael: Os dois lógico que se casaram e continuam a morar em Manhattan, e adotaram uma menina a pequena Isabel.
Cleber e Amanda: Continuam morando em Manhattan, mas agora são casados e muito feliz.
Victorya: Depois que fugiu de Manhattan naquele dia a única coisa que ela fez foi cuidar de seu filho.
Henrique: Ganhou a pena de vinte anos.
Pablo: Quase foi preso, mas foi embora para a Inglaterra e começou os seus novos esquemas.
Teresa e Bruno: Eles tiveram o Cristian, e continuam no Brasil em uma casa de praia.
Cesar: Ainda ama muito a Julie, mas desde que soube que ela estava feliz com o Harry e até filho tinham, inicío o seu projeto e começou a sua viagem ao mundo.
Landon: Continua o mesmo, mas solteiro aproveitando a vida. E lá de vez em quando a Alice e ele se falavam, ele foi morar no Rio de Janeiro e vive bem lá.
Alice narrando.
Dez anos depois
Nos quatro vinhemos morar no Cánada, bem agora e eu o Caue, Eduardo que ja esta com nove anos e a nossa Scarlet que tem cinco anos.
Alice: Eduardo Figueiredo Torelli, desce de cima desse corrimão! - berro quando vejo ele lá em cima.
Eduardo: A mamãe por favor, o pai deixa
Alice: Por que seu pai e um desmiolado.
Eduardo: Tabom desci.
Pulo de lá, e correu para o quintal onde a Scarlet está brincando. Termino de fazer o jantar, e mando eles irem tomar banho.
Depois estámos os três jantando, e logo depois chega o Caue do trabalho.
Scarlet: Oi papai.
Caue: Oi meu amor - diz dando um beijo nela - Oi Edu,Oi Lice.
E bem nossos jantares as crianças ficavam mechendo com o Caue e eu ficava rindo. O Caue logo foi cochilar e as crianças ainda estavam acordadas, estavamos assistindo desenho.
Scarlet: Mamãe não tem nada para fazer.
Eduardo: Podemos desenhar.
Alice: Desenhar?
Scarlet: Sim mamãe, podemos?
Alice: Sim.
Eduardo: Vamos pegar os canetões lá em cima.
Alice: Não façam muito barulho por favor.
E os dois subiram lá para o segundo andar para pegar as canetinhas, coloquei e um filme e vi que ja era duas horas da manhã, e já faz uns trinta minutos que os dois foram buscar os canetões e não voltaram. Desliguei e subi e olhei no quarto do Edu ele não estava lá, fui no quarto da Scarlet e ela também não estava lá.
Fui para o quarto e vi que os meus dois pestinhas estava riscando o Caue, mordi o lábio para não rir. Fui perto deles e olhei, e estava muito engraçado, fui até a comôda e peguei o celular e comecei a tirar foto. Depois guardei o celular e me virei para os meus filhos.
Alice: Seu pai vai mata vocês.
Scarlet: Nos não achamos folha.
Eduardo: E o papai disse que ia brinca com a gente.
Vimos ele se mecher.
Alice: Corre os dois, e fingem que estão dormindo.
Os dois fizeram o que foi mandado, e eu fiquei parada olhando e logo ele abriu os olhos e percebeu a claridade, esfregou os olhos .
Caue: O que aconteceu?
Alice: Nada - mordi o lábio com força.
Caue: Então tá.
Ele foi para o banheiro, e saiu do banheiro faltando soltar fumaça.
Caue: Quem fez isso?
Alice: Tenho dois suspeitos.
Caue: Por que você deixou?
Alice: Quando eu subi eles ja estavam te riscando.
Caue: E como é que eu não vi?
Alice: Olha se você tem sono pesado, e dorme que nem pedra o problema e seu.
Caue: Me ajuda.
Alice: Tabom já volto.
Sai do quarto e vi que cada um estava no seu quarto, e dormindo. Parecem dois anjos, só parece.
Vou até a cozinha e pego o Alcool e algodão, e volto para o quarto e começo a tirar a tinta.
Caue: Isso dói.
Alice: Seria pior se eles tivessem cortado o seu cabelo.
Caue: Nem da idéia.
Alice: Eles só são crianças, não precisa fica bravo.
Caue: Não to bravo por isso, e sim por que esse négocio arde.
Depois de terminar vou ao banheiro e jogo os algodões no lixo e desço para a cozinha e guardo o alcool. E vou para a varanda dos fundos e olho para as estrelas.
E logo sinto o Caue me abraçar por trás.
Caue: Aceita dançar?
Alice: Não tem música.
Caue: Isso não e problema.
Me viro para encaralo e ele se afasta e pega o celular e coloca a nossa música e ele coloca a mão na minha cintura e eu envolta do seu pescoço. E ele começa a sussurrar a música para mim.
Caue: Eu quero estar amanhã ao seu lado, quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado, e continuar a te ama
Eu quero um sonho realizado uma criança com o seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.Abraço ele com força.
Alice: Eu vim de muito longe só para ver você - cantei a minha parte favorita.
Caue: Eu te entreguei a minha alma - e cantou o final, e eu ja estava chorando de felicidade.
Alice: Te amo.
Caue: Também te amo.
Scarlet/ Eduardo: Também amamos os dois - viramos e eles vem correndo com cara de sono.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomansaVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO