Capitúlo 04 -Perdidos parte 2

848 46 3
                                    

Caue narrando

Acordei pra fala a verdade nem dormi direito de algo ou alguem machuca a Alice, depois de uns minutos ela acordo.

Alice:Que horas são?

Caue:Quatro da manhã -olhei no meu relogio.

Alice:Vamos continua andando?

Caue:Sim.

Alice:Vamos?

Caue:Vamos

Me levantei e ajudei ela a levanta e começamos a caminha.Estavamos andando quando eu escorreguei no barro e levei ela junto, nossas roupas ficaram mais sujas do que ja estavam

Alice:Eca que nojo, você tinha que se segura em mim.

Caue:Pra mim não se perde de você.

Ja faz duas horas que estamos andando quando derrepente escutamos tiros e vozes de homens tentei puxa a Alice de la mais parece que ela fico petrificada no chão mas ela sorriu, acho que a queda da arvore fez algum dano na cabeça dela.

Caue:Amor vamos corre daqui -sussurei pra ela.

Ela acho que nem me escuto e foi caminhando em direção aquelas vozes quando eu vi eles me joguei no chão e ela abraço os três da onde ela conhecia eles.

Alice:Amor esses são Juan, Paulo e Marcos -apresentou eles

Juan:Meio frouxo esse cara -disse rindo.

Paulo:Relaxa a gente não ia atira em você e muito menos na Alice.

Marcos:Você não sabe fala?

Caue:E me desculpa mais da onde vocês conhessem a Alice?

Juan:Ela e filha do nosso amigo.

Alice:Vamos eu quero ir embora logo.

Paulo:Como sempre impaciente.

Entramos em um carro e depois de uns dez minutos saímos daquela mata e depois de mais vinte chegamos na casa dela, o carro paro e o Pai dela vinha vindo.

Marcos:Estão entregues.

Cleber:Acho que vocês trocaram a minha filha e meu genro por dois mendigos.

Paulo:E pior o que aconteceu que vocês estão nessa sujeira?

Alice:Caímos.
Alice narrando.

Depois de da tchau e agradece o Paulo, Marcos e o Juan eles foram embora o Caue tomo um banho la e depois foi embora, tomei um banho daqueles desci para o jantar e só estava meu pai la me sentei a mesa com ele.

Alice:E então cade a Amanda?

Cleber:Foi para a casa dela.

Alice:Hum.

Cleber:Você esta bem?

Alice:Tirando o fato deu te caido de cima de uma arvore sim estou otima.

Cleber:Que bom.

Depois de janta escovei os dentes peguei meu celular e deitei na cama e tinha varias mensagens.

Mãe>Filha porque não esta atendendo o celular?

Julie>O coisinha se esqueceu de mim?Por que ta súmida?

Número privado>Oi lindinha cade você?

Cesar>Ali daqui uns dias vo passa ai pra te ve ♡ saudades.

Bruno>Alice cade você? Sua mãe esta preucupada.

Decidi responde para a minha mãe.
>Mãe estou bem desculpa te sumido amanhã te ligo beijos

>Julie não me esqueci de você.

Guardei o celular e me deitei pois eu estou muito cansada, não demoro muito para o meu sono chega

Era Para Ser Amizade Vol 2 - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora