Acordei cedo para ir no shopping ja que hoje eu não ia trabalha, tomei um banho e coloquei uma calça de couro preta e uma blusa branca da hollister e um tênis da vans preto deixei o cabelo solto e uma maquiagem leve.Desci e peguei uma bolacha e a chave do meu carro e o celular e entrei no carro e liguei a música waving flag e saí pro shopping. Cheguei la depois de uns dez minutos. Estacionei e entrei no shopping e comecei a anda nas lojas, entrei em uma loja e comprei um vestido estava saindo da loja quando eu tropeço e alguem me segura.
Alice:Me desculpa.
Xxx:Tudo bem.
Meu corpo inteiro arrepio eu conhecia aquela voz, levantei o rosto e vi ele.
Alice:Que merda viro praga isso.
Pablo:Nossa isso e jeito de fala.
Alice:O que você que?
Pablo:Você.
Alice:Vai se ferra e me deixa em paz.
Tentei saí de la mais ele me puxo por tras e me seguro ele e mais forte que eu.
Alice:Me larga que merda -eu disse brava.
Pablo:Sabia que você e muito linda e hoje esta ainda mais.
Alice:Me larga se não eu vo grita.
Pablo:Eu se fosse você não gritava.
Alice:Por que?
Pablo:Seria uma pena se alguma coisa acontecesse com o seu noivinho meia boca.
Alice:O que você que de mim?
Pablo:Quero almoçar com você.
Alice:Não mesmo.
Pablo:O que você disse? Não escutei.
Alice:Eu disse que almoço.
Pablo:Otimo.Vamos?
Alice:Eu tenho que pega o meu carro.
Pablo:Não você vai comigo no meu carro.
Alice:Eu não vo deixa o meu carro aqui.
Pablo:Um dos meus seguranças leva.
Alice:Segurança?
Ele foi fala com um dos seguranças dele, quando ele viro de costas eu tentei saí de finho mais alguem me segura.
Xxx:Nem pensar -seguro os meus braços
Alice:Ae e quem você pensa que é pra não me deixa ir embora?
Xxx:Eu trabalho para o Pablo e eu recebi ordens para não deixa vocè fugi.
Alice:Como é o seu nome?
Xxx:Eu sou o Hector e você e a Alice.
Alice:Aham por favor me deixa ir embora.
Hector:Não posso.
Depois de um tempo o Pablo volta e eu entrego a chave do carro, e ele me leva para o carro dele, estavamos a caminho de algum lugar quando eu decidi quebra o silêncio.
Alice:Porque você vai no shopping com uns dez seguranças?
Pablo:Por questões de seguranças.
Alice:E o que você faz que precisa de tanta segurança?
Pablo:Coisas.
Depois de um tempo chegamos em um condominio de luxo e a casa dele era a maior e tinha câmeras e seguranças, ele estacionou o carro na garagem dele e entramos na casa e eu e ele se sentou a mesa.Estavamos almoçando e eu servi muito pouco para fugi da li até que entra um cara estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomanceVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO