Eu e meu pai acordamos cedo e levamos o meu vestido para a casa da Amanda ja que eu ia me arrumar la amanhã e combinamos tudo com a maquiadora e o estilista que ia me ajudar a me arruma, estavamos no carro somente eu e meu pai ja que a Julie saíu com o Harry e o Caue, meu pai parecia bravo com alguma coisa.
Alice: Pai aconteceu alguma coisa?
Cleber: Nada Alice -disse bravo.
Alice: Eu fiz alguma coisa?
Cleber: Me deixa quieto -e ele ficou bicudo comigo.
Ele estaciono o carro la fora, destranquei a porta e entrei a casa toda estava toda revirada e logo depois entra a Beta e o meu pai.
Cleber: QUE PORRA ACONTECEU AQUI?
Alice: Perai não grita comigo, eu acabei de chega e não fui eu que fiz isso.
Cleber: Não começa Alice.
Beta: Sr. Fernandes vou começar a arruma a casa.
Alice: Pelas barbas de merlim.
Eu grito e saio correndo para a cozinha e olho a geladeira e os armarios e a comida ainda esta la.
Beta: Você esta bem? Aconteceu alguma coisa? -perguntou preucupada.
Alice: Não roubaram a comida.
Beta: Só por isso, ok eu vo começa arruma aqui por baixo.
Alice: E os quartos la em cima?
Beta: Estão todos revirados.
Alice: Eu vo te ajuda.
Beta: Obrigada
Começamos arrumando a cozinha.
Cleber narrando
Comecei olhando o escritorio e sumiu todos os papeis da Alice todos os seus documentos.
[...]
Cleber: Foda-se eu quero vocês aqui agora -gritei e desliguei o celular.
Depois de uns dez minutos escuto baterem na porta do meu escritorio.
Cleber: Entre.
Logo entra o Ian, Marcos, Juan e o Paulo, e se sentam nas cadeiras a minha frente.
Cleber: Eu quero a segurança dobrada Ian
Ian: Sim senhor, mais alguma coisa?
Cleber: Não por enquanto só isso -digo e ele saí do escritorio.
Juan: Eu só seu amigo, não e melhor você fala para a Alice?
Cleber: Não.
Marcos: Ta ja esta tudo organizado para amanhã.
Paulo: Amanhã a Lice vai te um dia tranquilo, e ja falamos com o Caue.
Cleber: Otimo
Juan: Não e melhor vocês falarem para tampinha, porque quando ela fica sabendo ela vai surta.
Cleber: Uma coisa de cade vez.
Paulo: O seu sistema de monitoramento foi invadido então vai se dificil da gente sabe quem entro aqui dentro.
Juan: Vamos ter que fica de olho nas coisas amanhã.
Marcos: E no toquinho, o Caue vai se tranquilo porque ele trabalha com a gente, mais ja a Lice não podemos dizer nada.
Alice narrando
Tinha ja terminado de ajuda a Beta e tomei um banho e ja tinha me vestido e saí do banheiro secando o meu cabelo com a toalha, olhei ao redor do meu quarto recem arrumado e vejo que o meu notbook sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomanceVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO