Acordei suando, e me levanto correndo e o Edu ainda esta lá, suspiro aliviada e escuto um barulho lá em baixo, tenho plena certeza que não é o Caue. E decido mandar uma mensagem a ele.
Alice: Você esta em casa?
A resposta não demorou para chegar.
Caue: Não, ainda to no trabalho porque?
Alice: Acho que tem alguem aqui em casa.
Caue: Se tranca no quarto, ja to indo para ai, e to levando o pessoal.
Alice: Vem logo eu to com medo.
Caue: Ja to saindo daqui, por favor sem nenhuma estupidez.
Escuto passos vindo da cozinha, será que esse jumento ou jumenta não podia ter vindo com um sapato menos barulhento, saio do quarto e tranco a porta e coloco a chave no meu bolso sem fazer barulho, desço as escadas engatinho para do lado do sofá, vantagem de ser baixa, olho e vejo que é uma silueta de uma mulher, corro para cima dela, e ela segura no meu cabelo e eu empurro ela em cima da mesa de centro que por sorte e de vidro, e a idiota ta gemendo de dor, corro e vejo que é a Sophia e logo a porta e arrombada pelo meu marido e quatro brutamontes.
Alice: Mas você tem a chave, não precisava derrubar a porta.
Eles vão até onde escutam o choro, e deixo eles na sala e vou ao quarto onde meu filho esta chorando.
[...]
Desço para a sala e só ta o Caue lá varrendo os cacos de vidro. Ele se vira e da um sorriso.
Caue: Você e a mulher mais teimosa que eu conheço.
Alice: E é por essa teimosa que você e apaixonado.
Caue: So muito apaixonado. Me desculpe por não acreditar em você.
Alice: Oi? Espera repete.
Caue: Me desculpe por não acreditar em você, você tinha razão.
Alice: Eu sei, você vai fazer um juramento.
Caue: Um juramento?
Alice: Sim, vai fazer ou não?
Caue: Faço.
Alice: Otimo ja volto.
Deixo ele na sala e vou correndo para o quarto, e pego o celular e ligo a câmera e começo a filmar ele.
Caue: Pra que o celular?
Alice: Eu vo grava, para você nunca mais se esquecer.
Caue: Tudo bem
Alice: Você vai repeti tudo o que eu falar.
Caue: Ok
Alice: Eu, Caue, irei acreditar em tudo o que a minha mulher dizer...
Caue: Eu, Caue, irei acreditar em tudo o que a minha mulher dizer
Alice: E se eu não acreditar, vou dormir no quintal com o cachorro
Caue: E se eu não acreditar, vou dormir no quintal, com o cachorro?
Alice: So falta o cachorro. Agora diga devo sempre acreditar em minha mulher, porque ela e quem dita a lei na casa.
Caue: Devo sempre acreditar em minha mulher, porque ela e quem dita a lei na casa.
Salvo o video e desligo a tela e coloco no bolso.
Alice: Pronto agora vamos limpar isso aqui, e vamos dormir.
Caue: Sim senhora
Limpamos a sala e enquanto o Caue toma banho, fico olhando o meu bebê dormir, coloco o celular para carrega e depois deito na cama, e logo o Caue vem e deita e me puxa para seu braço.
Caue: Amanhã a Julie e o Harry vão da uma nóticia.
Alice: Será que eles se acertaram? Ou será que eles terminaram?
Caue: Não sei, vamos saber amanhã.
Alice: ok, boa noite.
Caue: Boa noite
Me ajeito em seu braço e logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ser Amizade Vol 2 - Reescrevendo
RomanceVocê realmente acha que todos os seus "amigos " irão ficar ao seu lado no momento difícil? Leia e descubra a resposta para isso. EM EDIÇÃO