A filha do Kakashi

6.3K 313 40
                                    

CAPITULO 01

Kakashi - Já tá na hora de encontrar aqueles três... prometi chegar na hora hoje. - dizia olhando pela janela.

Alguém bate na porta e oo som do toc toc toc ecooa pela casa vazia.

Kakashi - Quem será? Eu nunca recebo visitas. - fala indo abrir a porta.

Ele abre a porta e se depara com uma garota de longos cabelos brancos ali parada ali.

Garota desconhecida - Olá!

Kakashi - Bom dia, me chamo Kakashi Hatake em que posso ajudar?

Garota desconhecida - Eu sei o seu nome Kakashi. - sorri - Eu me chamo Kimi, e... bem, eu sou sua filha.

Kakashi - Minha o que?! Desculpe Kimi mais eu tenho certeza que você está errada.

Garota desconhecida - Não eu não estou errada, olhe... - mostra uma foto para Kakashi - essa é minha mãe ela falesceu a pouco tempo mais antes de morrer ela me contou que você era meu pai.

Kakashi - Essa mulher...

Pensamento de Kakashi
Eu realmente a conheço e já estive  com ela algumas vezes mais isso faz anos... Mesmo assim ao julgar pela aparência dessa garota ela realmente se parece comigo e parece ter a idade da Sakura...

Garota desconhecida - Sr. Hatake? Tudo bem?

Kakashi - Como assim semhor? Eu não sou tão velho assim, e aliás acho que você deveria me chamar de pai não é Kimi? - aquilo era tudo muito estranho para o ninja dos mil jutsos, mais não dava pra ignorar a garota que simplesmente era a cara dele...

Kimi - Sim! - com os olhos cheios de lágrimas e um grande sorriso no rosto ela dá um abraço apertado em Kakashi - Sim papai.

Kakashi - Sabe... - depois de alguns segundos ele finalmente retribui o abraço - Eu nunca imaginei tinha uma filha.... desculpe.

Kimi - Eu também não imaginava um pai bonitão desse jeito, parece que minha mãe teve bom gosto. - disse cutucando o braço de Kakashi e ele teve certeza que isso ela devia ter puxado a mãe.

Os dois riem e Kakashi convida Kimi pra tomar café com ele. Depois de um tempo de conversa Kimi avisa que ainda não tem uma estadia então ambos decidem que ela vai morar junto com Kakashi.

Kakashi - Então filha eu preciso sair para treinar o meu time, um trio bagunceiro - dizia se levantando e mostrando um quarto para a garota - este aqui será seu quarto, pode mudar qualquer coisa se quise. - Mostra o quarto.

Kimi - Ah obrigada papai amei! - Fala enquanto olha o quarto - Só comprar umas coisinhas que vai ficar perfeito! Mais eu não queria ficar aqui sozinha... Eu posso ir com você?

Kakashi - Ah se você quiser ir, tudo bem vou te apresentar aos garotos.

Os dois sairam, Kimi segura a mão de Kakashi que acha tudo muito estranho, mais até fica feliz com isso.

Pensamento de Kakashi
Eu adorei ela, uma menina tão alegre e simpática, igual a mãe... Sim eu já amo a minha filha.

_____

475 palavras

Capítulo reescrito



A filha do Kakashi Onde histórias criam vida. Descubra agora