Hima Chan?!

884 57 16
                                    

CAPITULO 26

Tobi chega no esconderijo da Akatsuki desesperado, queria tanto Kimi por perto para protege-lá... E ela acaba caindo de um penhasco, eita destino cruel.

Tobi - ALGUÉM AÍ?! ME AJUDEM!!!

Pain - Mas que barulhei... Que aconteceu?! - dizia enquanto descia para ver o que tava acontecendo.

Tobi - Hidan a deixou cair de um penhasco precisamos fazer alguma coisa!

Pain - Ok... Leve a garota para Sasori, ele pode dar um jeito.

Tobi sai correndo  disparada atrás de Sasori que estava mexendo em um de seus bonecos...

Sasori - Você não sabe bater? 

Tobi - Preciso que você ajude a garota, a jinchuuriki! Ela caiu de um penhasco e está muito ferida!

Sasori - Eu tenho cara de médico? - dizia cruzando os braços com uma expressão séria.

Tobi - Anda logo Sasori ela pode morrer.

Sasori concorda e Tobi leva a menina para o quarto do ruivo e a deita na cama...

Sasori - Eu cuido dela, agora espera lá fora.

Tobi - Mais Tobi quer ficar para ajudar!

Sasori - Só vou ajuda-lá quando você sair.

Mesmo contrariando Tobi sae e deixa Sasori cuidando da garota...

Em Suna

Gaara - Precisamos encontrar a Kimi!

Temari - Irei mandar uma carta avisando a Hokage e também o Kakashi!

Kankuro - Vou organizar grupos de busca para ir atrás dela!

Gaara - ÓTIMO! Enquanto isso ninguém sai de Suna só com minha permissão!

Conselheiro - Iremos comunicar o povo e avisa-los para ficarem calmos.

Temari - Certo! Então vamos!

Todos saem tomando suas providências para procurar Kimi...

No esconderijo da Akatsuki

Hidan, Deidara e Kakuzo chegam logo Hidan é recebido com outro soco de Tobi...

Hidan - Tá loko? Quer morrer?! - era a segunda vez no dia que isso acontecia.

Tobi - Ela tá ferida por sua culpa! - fala com a voz grossa.

Kakuzo - Calma aí. A garota não corre risco de vida não é mesmo?

Deidara - É Tobi. Nunca te vi desse jeito.

Tobi - Você vai ver Hidan! - Fala com a voz grossa partindo pra porrada.

Hidan - A pela fé! Vai dizer que - foi interrompido por Sasori que aparece na sala.

Sasori - Ela já está bem! Só está dormindo, recomendo deixar ela descansar. E tirar ela do meu quarto.

Deidara - Ainda bem. Vou avisar Pain que voltamos e também entregar o relatório da missão.

Tobi - Deidara Senpai, Tobi vai com você! Vou perguntar em que quarto a garota vai ficar! - dizia "normal" de novo dando pulinhos.

Hidan - Pelo visto já está normal não é Tobi?!

Tobi apenas o ignora e vai com Deidara ao escritório de Pain,  Deidara explicar tudo a Pain e logo sai da sala, deixando Tobi a sós com ele.

Tobi - Tobi quer saber onde a garota vai ficar.

A filha do Kakashi Onde histórias criam vida. Descubra agora